Avaliado 2 de dezembro de 2013

Tudo excelente, desde a casa com o soalho aquecido onde ficàmos optimamente com o bebe ao terraço onde aproveitamos para ter um grande almoço com o sol de inverno. é um sitio lindo e excelente para um fum de semana de descanso.

• Fiquei: novembro de 2013, viajei com família
3  Obrigado Diogo857
Avaliado 21 de novembro de 2013

Adorámos o fim-de-semana! É de realçar a simpatia de toda a equipa, a forma como fomos recebidos e a disponibilidade para atenderem a todos os nossos pedidos. Vamos voltar a repetir a nossa estadia no Monte do Areeiro de certeza!!

• Fiquei: novembro de 2013, viajei com amigos
1  Obrigado MariaJoaoSilva
Avaliado 21 de setembro de 2013

Ficámos na casa do Javali durante uma semana e foi uma óptima semana.

O monte é tranquilo, embora fique ao lado da estrada nacional.

A casa é óptima, com todas as condições necessárias, os espaços exteriores estão muito bem tratados e são convidativos (a piscina não é muito grande mas é mais do que suficiente dada a capacidade do alojamento). Fomos muito bem recebidos e tratados durante a nossa estadia.

A somar a isso, localização conveniente - perto de Lisboa e a 15 minutos de Santarém.

Sugestão sobre o quarto: A casa da perdiz tem a vantagem de ter uma varanda maior
  • Fiquei: agosto de 2013, viajei com família
3  Obrigado Pedro V
Avaliado 16 de setembro de 2013

Esta estadia não foi a minha primeira vez no monte nem será certamente a ultima. Foi por ter gostado tanto que sugeri a um grupo de amigos para podermos fazer um fim-de-semana de desintoxicação alimentar, recarregar baterias, ganhar energia extra.
Fomos muito bem recebidos,as instalações são otimas e o meio envolvente muito relaxante.
Adorei.

Sugestão sobre o quarto: O quarto "perdiz", pois tem um alpendre com uma vista absolutamnte divinal onde pode tomar o seu pequeno almoço em completa sintonia com a natureza.ex
  • Fiquei: junho de 2013, viajei com amigos
5  Obrigado Paula D
Avaliado 16 de setembro de 2013

Uma boa experiencia de tranquilidade, excelente clima, optima piscina, casas com muito boa área/espaço...atendimento pela Sandra muito bom, grande dedicação e paixão.
Podem melhorar na cama/colchão e almofadas e espreguiçadeiras na piscina.

• Fiquei: setembro de 2013, viajei em casal
3  Obrigado joaocouto