Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
32 pessoas estão a ver este hotel
Booking.com
202 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
204 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 06/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Official Site
222 US$
161 US$
Ver oferta
POUPE 61 US$
Cancelamento gratuito até 07/03/21
travelup.com203 US$
eDreams202 US$
getaroom.com222 US$
Ver as 16 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (16 632)
Filtrar avaliações
16 632 resultados
Classificação dos viajantes
9 382
4 116
1 717
781
636
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
9 382
4 116
1 717
781
636
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
3 - 8 de 16 632 avaliações
Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Lugar muito bom. Resort 5 estrelas que lhe proporciona atrações musicais, gastronômicas e muita diversão.

Voce pode relaxar na praia durante o dia, curtir o mar completamente paradisíaco ou se divertir com o team blue nas atividades de animação.

Na noite também pode-se curtir a tranquilidade do pianno bar ou as loucuras da galera da animação. Nas fotos tem um dos mais alegres: Pokémon! Não deixem de tomar um drink com sexy Black, o bartender cantor!

Enfim, um bom lugar para se divertir.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado felipperc
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas em Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2020

Prezado hóspede,

Obrigado por compartilhar sua opinião sobre a sua estadia no Ocean Blue & Sand by H10 no TripAdvisor.

Estamos satisfeitos por você e sua família se divertirem entre nós e por termos conseguido tornar suas férias inesquecíveis, alcançando suas expectativas. Seus comentários nos incentivam a continuar prestando o serviço cordial que nos caracteriza. seria uma honra recebê-lo novamente em suas próximas férias.


Atenciosamente,

Marisa Rios

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 7 de março de 2020 via rede móvel

O hotel tem uma infraestrutura maravilhosa, piscinas grandes, animação show e os restaurantes maravilhosos, além do café é claro!
Ainda estamos hospedados, mas apesar de ter gostado do hotel, a recepção do mesmo não ajuda muito. A pulseira do meu marido saiu, e ele por inocência jogou fora e só foi pedir outra quando perguntaram da pulseira no bar. O hotel, por meio da recepção (dia 6/3 a noite), pediu U$$150 para dar outra pulseira e ainda disse se ele quisesse beber que pedisse para outra pessoa pegar pra ele caso não quisesse pagar a pulseira. No meu ponto de vista, regras existem para serem cumpridas, mas é inadmissível que um cliente seja tratado dessa forma, como se ele estivesse agindo de má fé. Pagamos caro no hotel, para agora ter que pagar U$$ 150 numa pulseira.

Do resto, tudo deu certo ...

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado 110lucianef
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas em Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Prezado hóspede

Receba uma calorosa saudação da equipe Ocean Blue & Sand

Queremos agradecer por nos escolher como destino de férias. Também queremos pedir desculpas se você teve um mal-entendido com as informações recebidas. Nosso hotel possui uma política de pulseira, que é informada no check-in e, após informar o cliente, você deve assinar que os entende e acessa. Lamentamos se você sentiu que isso afetou suas férias, pois nosso objetivo é sempre proporcionar uma excelente experiência caribenha e fazer com que nossos hóspedes se sintam confortáveis ​​neste paraíso.

Esperamos recebê-lo novamente para exceder suas expectativas.

Atenciosamente

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Areia e oceano azul

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos com nossa filha de 4 anos. Hotel maravikhoso. Sistema all inclusive. Atrações para adultos e crianças. Animação excelente. Quartos amplos e confortaveis. Tudo bem farto e muito bem servido. Estão de parabéns.

Data da estadia: março de 2019
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado leonardomcoelho
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas em Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede

Receba uma cordial saudação da equipe Ocean Blue & Sand.

Queremos agradecer por escrever sobre a sua estadia, e é uma honra saber que tivemos um impacto tão positivo no seu tempo conosco.

Esperamos que você nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente para exceder todas as suas expectativas.

Atenciosamente

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Ocean Blue & Sand

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 26 de fevereiro de 2020

Estivemos 2 semanas no hotel Ocean Blue & Sand, Sinceramente foram as melhores ferias dos últimos anos em resorts.
Os empregados deste hotel sao super simpáticos e atenciosos. Sempre preocupados com o bem estar do cliente. A equipa de animação foi fantástica com as nossas crianças, o Daisy Club sitio do hotel onde cuidam as crianças sao super cuidadosos. Caso necessitem deste serviço recomendo que falem com a Joani (julgo que é assim que se escreve).
Nao poderia terminar esta review sem comentar que a limpeza deste hotel que é uma das melhores que ja vi e a qualidade da comida no buffet.
Para os apreciadores de cafe recomendo uma visita diaria ao Mikes cofee e que nao terminem o vosso dia sem comer um gelado na geladeira do hotel.
Até breve OBS!

Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Qualidade de sono
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Ptjavier
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas em Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede,

Antes de tudo, gostaríamos de agradecer por escolher o Ocean Blue & Sand para aproveitar suas férias e, acima de tudo, obrigado por gastar seu tempo compartilhando essas palavras positivas no TripAdvisor. É uma grande satisfação para toda a equipe do hotel, sabendo que cumprimos suas expectativas e que, graças aos esforços de nossos colaboradores, eles desfrutaram de sua estadia conosco. Nosso objetivo é fornecer um serviço de 5 estrelas.

Esperamos vê-lo novamente em breve.

Foi um prazer sincero servi-lo.

Atenciosamente,

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Ocean Blue & Sand

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 19 de fevereiro de 2020

Pontos fortes: localização, limpeza, staff sempre gentil e prestativo, sistema all inclusive que funciona perfeitamente, higiene adequada tanto no quarto quanto nas áreas comuns, quarto amplo e completo, restaurantes a la carte variados e de ótima qualidade, área de entretenimento bem completa
Pontos fracos: kids club péssimo, monitores sem preparo para lidar com crianças, programação desanimada, o pior que já tivemos contato até hoje, outro ponto a melhorar é o buffet café da manhã e almoço, achei variado mas repetitivo.

Data da estadia: janeiro de 2020
1  Obrigado Viajante121
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
CustomerServiceOcean, Director de Relaciones Públicas em Ocean Blue & Sand, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Prezado hóspede

Receba uma cordial saudação da equipe Ocean Blue & Sand.

É um prazer saber que aprecio nossa variedade culinária, nossas instalações, nosso serviço ao cliente e nosso entretenimento caribenho.

A única maneira de inovar constantemente para ser uma potência reconhecida por seu excelente serviço é com os comentários de nossos clientes. Lamentamos que você não tenha desfrutado plenamente do clube infantil, garantimos que nossa cadeia de hotéis tenha aproximadamente 35 anos de preparação, experiência e dedicação aos nossos clientes, esperamos ter a oportunidade de recebê-lo novamente para exceder todas as suas expectativas. Os comentários nos ajudarão a melhorar e se tornar o hotel com o melhor serviço da região.

Atenciosamente, obrigado por reservar um tempo para escrever sobre sua estadia e esperamos vê-lo em breve.

Atenciosamente,

Marisa Ríos
Gerente de Privilégios e Relações Públicas
Ocean Blue & Sand

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações