15 pessoas estão a ver este hotel
2 269
4 652
2 269
Avaliado 16 de março de 2020

Hotel aconchegante, mais principalmente pela localização esperava mais.
Poucas atividades para hóspedes, tudo que você quiser na questão de comida, funcionários querem gorgetas, em um dos restaurantes que foram agendados, carne veio queimada, não enviaram a sobremesa.
Nas piscinas, bares, apenas um tipo de cerveja, no pacote all inclusive (Presidente), quanto as dependências, quartos, etc, atendeu as necessidades.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
2  Obrigado Antonaggi
Avaliado 13 de março de 2020

Viagem incrivel... fomos bem recebidos , bem tratados. Estivemos entre 22 de Fevereiro a 01 de Março de 2020. Hotel é lindo, funcionarios prestativos , recreadores muito legais, restaurantes bons ( pro nosso paladar nota 8, mas isso muito pessoal, nao é mesmo?) Valeu cada minuto.... e Punta Cana simplismente DEMAIS!!!!!

Sugestão de quartos: Ficamos com vista mar, mas existe alguns c vista lateral q não vale a pena .
Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado 523jaquelinem
Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

Excelente acomodações, ótima comida, bebidas , viagem dos sonhos ,ambiente bem agradável e praia com um azul inexplicável, areia branquinha , pessoal atencioso , gentil e animados . Volto e recomendo com certeza .

Data da estadia: março de 2020
Obrigado RogerioA613
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Muito complicado arranjar palavras para descrever a minha estadia na Iberostar Coral Level em Punta Cana, mas vou tentar
Fabuloso,Espectacular desde a instalações aos funcionários e ao serviço de restauração
Tudo perfeito

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Manuelruaocastro
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Estivemos hospedados no hotel entre 14 e 21 dezembro de 2019 e apreciamos demais as instalações e o atendimento que nos foi prestado por todos os funcionários de modo geral e, em especial, pelo gerente Sr. Cecilio, quem nos deu especial atenção durante nossa estadia.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado paulosergioa450