Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
11 pessoas estão a ver este hotel
Iberostar.com
256 US$
Ver oferta
Booking.com
256 US$
Ver oferta
travelup.com
270 US$
204 US$
Ver oferta
POUPE 66 US$
Expedia.com256 US$
Hotels.com256 US$
Agoda.com270 US$
Ver as 15 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (8 248)
Filtrar avaliações
8 248 resultados
Classificação dos viajantes
4 652
2 269
869
260
198
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
4 652
2 269
869
260
198
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 8 248 avaliações
Avaliado 13 de março de 2020

Viagem incrivel... fomos bem recebidos , bem tratados. Estivemos entre 22 de Fevereiro a 01 de Março de 2020. Hotel é lindo, funcionarios prestativos , recreadores muito legais, restaurantes bons ( pro nosso paladar nota 8, mas isso muito pessoal, nao é mesmo?) Valeu cada minuto.... e Punta Cana simplismente DEMAIS!!!!!

Sugestão de quartos: Ficamos com vista mar, mas existe alguns c vista lateral q não vale a pena .
Data da estadia: fevereiro de 2020
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
Obrigado 523jaquelinem
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 4 de março de 2020 via rede móvel

Excelente acomodações, ótima comida, bebidas , viagem dos sonhos ,ambiente bem agradável e praia com um azul inexplicável, areia branquinha , pessoal atencioso , gentil e animados . Volto e recomendo com certeza .

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado RogerioA613
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 12 de fevereiro de 2020

Muito complicado arranjar palavras para descrever a minha estadia na Iberostar Coral Level em Punta Cana, mas vou tentar
Fabuloso,Espectacular desde a instalações aos funcionários e ao serviço de restauração
Tudo perfeito

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Manuelruaocastro
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 22 de janeiro de 2020

Estivemos hospedados no hotel entre 14 e 21 dezembro de 2019 e apreciamos demais as instalações e o atendimento que nos foi prestado por todos os funcionários de modo geral e, em especial, pelo gerente Sr. Cecilio, quem nos deu especial atenção durante nossa estadia.

Data da estadia: dezembro de 2019
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado paulosergioa450
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 21 de janeiro de 2020 via rede móvel

É a segunda vez que venho para este resort, mas infelizmente o atendimento por parte dos funcionários do hotel é cada vez pior. Eles só atendem bem que os comtemplam com gorjetas (dólares) e isso ocorre no buffet, nos bares e em todo o lugar. Funcionários mal humorados que te destratam o tempo todo, seja na retirada de um sorvete, nos bares etc.
A limpeza dos quartos também é muito ruim, não limpam o chão corretamente. Os quartos após a reforma não possuem mais banheiro e nem tranca na porta. A geladeira dos quartos não gela as bebidas (estamos em um grupo de 6 casais e todos dizem a mesma coisa). Por fim, o buffet serve todos osndias as mesmas coisas no almoço e no jantar há pequenas mudanças. Fruto do mar (camarão) nenhum até agora (quarto dia aqui). Não há serviço de piscina e praia e, volto a dizer, 99% dos funcionários nos tratam de forma grosseira e parece que estão fazendo um favor para você. Infelizmente é uma pena. Em 2018 quando estivemos aqui, além de tudo isso, ainda tinha a questão das algas que impossibilitavam o uso da praia. Voltamos pela promessa que havia melhorado o serviço de hotel, mas isso NÃO é verdade.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Kcastilho
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações