Google
desde 50,00 US$
desde 50,00 US$
desde 125,00 US$
Avaliou em há 4 semanas via rede móvel

Foi maravilhoso, amei ! Muito lindo esse passeio , recomendo pra todos ! As fotos ficam lindas.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado camilab907
Avaliado 12 de julho de 2019 via rede móvel

ÓTIMAS FOTOS !!!
Passeio muito bom e Sam arrasa na simpatia e fotos. Super recomendo! Melhor passeio!

Obrigado MiltonM299
Avaliado 21 de maio de 2019 via rede móvel

Melhor passeio de punta cana. Equipe super atenciosa e animada. Preocupa com o bem estar dos participantes do passeio. Super recomendo. Atendimento top!!!!

Obrigado Thiago L
Avaliado 14 de maio de 2019 via rede móvel

O passeio é maravilhoso, o atendimento muito bom também. Tudo muito divertido. Recomendo muito! Voltaremos! :)

Obrigado Morggana S
Avaliado 14 de maio de 2019 via rede móvel

Perfeito, mega recomendado só estando aqui até ver o quanto é top os passeios e os atendimento!!!!vê a

Obrigado Jesse r