15 pessoas estão a ver este hotel
9 368
2 482
1 153
Avaliado 27 de setembro de 2020

Gostaria de agrader de coração um amigo que a gente fez Aki no Gran Palladium que e o professor Carlos da academia um excelente profissional e ser humano indico sempre quem vim Aki não deixa de ir na academia conhecer a equipe dele e gostaria de agradecer também a Carolina do SPA que nos atendeu super bem e também não pode deixar de falar do Victor da equipe dos garçons super carinhoso com a gente voltarei de novo concerteza

Data da estadia: setembro de 2020
Obrigado rosadF5311RB
Gelson Zorrilla, Atención al cliente/recepción em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2020

Caro rosadF5311RB ,

Obrigado por compartilhar suas idéias com a comunidade Trip Advisor.

Ficamos felizes em saber que sua estadia em nossa propriedade foi satisfatória e esperamos voltar em breve para repetir uma experiência fantástica conosco.

É claro que compartilharemos suas palavras com nossa equipe e com os colaboradores citados Carolina e Victor para que continuem cuidando de nossos ossos da melhor maneira e por seu excelente trabalho.

Cordialmente,
Maria Rizzi
Customer Care

Avaliado 16 de abril de 2020

Lugar lindo, limpeza impecável, quarto aconchegante e em alguns restaurantes a comida é muito boa, outros, apenas ok. Tem muitos funcionários mal-humorados (obviamente não são todos), alguns não fazem muita questão em ajudar ou, quando ajudam, sempre esperam uma gorjeta em troca. O serviço na maioria dos restaurantes é aceitável e, nos bares, é péssimo. Dentro do resort ficam te seguindo o tempo todo querendo vender passeios, bijuterias ou uma assinatura para se associar aos resorts do grupo.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
3  Obrigado Thiago R
GelsonZC, Customer Care em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Caro Est_Thiago_1983,

Obrigado por escolher o Grand Palladium Bavaro como destino para suas férias aqui no Caribe.

Também agradecemos seus comentários nesta página, que serão compartilhados em uma reunião com nossos gerentes departamentais pelo seu conhecimento e acompanhamento, para que eles continuem com seus esforços diários para atender às expectativas de nossos hóspedes.

Esperamos recebê-lo em breve em nossas instalações, para que você possa desfrutar de uma nova experiência em estilo Palladium em nossa empresa.

Maria Rizzi
Customer Care,

Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados no Gran Palladium Bávaro - resort muito bem localizado na praia de Bávaro, funcionários gentis, infra estrutura muito boa, impecável, quartos limpos, vários restaurantes temáticos, boate, cassino. Recomendo

1  Obrigado E4147ZKandreal
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Prezada/o E4147ZKandreal,

Muito obrigado pela sua estadia e pela sua excelente opinião. Será uma honra recebê-lo novamente em seu próximo retorno ao nosso belo paraíso em Bavaro e mimá-lo com a hospitalidade e a qualidade que nos distinguem.

Até muito em breve, receba nossos melhores desejos e aguardamos sua próxima visita.

Atenciosamente!

Avaliado 16 de março de 2020

Ótima recepção! Todos adenderam muito bem, bastante opção no café da manhã e nos restaurantes a la carte. Limpeza diária nos quartos e bastante entretenimento para a família. Especialmente para quem tem crianças com espaço reservado para os pequenos.

Obrigado W5747KXflavias
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Cara/o W5747KXflavias,

Muito obrigado pela sua revisão incrível! Fica realmente feliz em saber que você aproveitou seu tempo conosco e conseguimos alcançar sua satisfação. Comentários como o seu nos motivam a continuar fazendo o nosso melhor todos os dias para melhorar em todos os aspectos e oferecer um excelente serviço aos nossos hóspedes.

Estamos ansiosos para a sua próxima visita.

Os nossos melhores cumprimentos!

Avaliado 12 de março de 2020

Excelente lugar!!! Super Recomendo! Foram dias que ficaram para sempre na memoria, diversidade de culinaria e atrações. Praia limpa e com ótimo serviço. Disponibilidade de acesso ao complexo por meio de carrinho. Com certeza voltarei e ficarei nesse mesmo lugar, sem dúvidas vale a pena todo o investimento.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado ViageJaja
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Prezada/o ViageJaja,

Saudações do Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa.

Ficamos a gosto de que você tivera uma excelente férias, porque entendemos que é uma ocasião muito importante e especial. Também é um honor que você recomende nosso hotel por sua experiência. Seria um grande prazer que você voltara novamente a nosso hotel.

Cumprimentos!