20 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Booking.com249 US$
9 372
2 482
1 153
Avaliado 17 de março de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados no Gran Palladium Bávaro - resort muito bem localizado na praia de Bávaro, funcionários gentis, infra estrutura muito boa, impecável, quartos limpos, vários restaurantes temáticos, boate, cassino. Recomendo

1  Obrigado E4147ZKandreal
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Prezada/o E4147ZKandreal,

Muito obrigado pela sua estadia e pela sua excelente opinião. Será uma honra recebê-lo novamente em seu próximo retorno ao nosso belo paraíso em Bavaro e mimá-lo com a hospitalidade e a qualidade que nos distinguem.

Até muito em breve, receba nossos melhores desejos e aguardamos sua próxima visita.

Atenciosamente!

Avaliado 16 de março de 2020

Ótima recepção! Todos adenderam muito bem, bastante opção no café da manhã e nos restaurantes a la carte. Limpeza diária nos quartos e bastante entretenimento para a família. Especialmente para quem tem crianças com espaço reservado para os pequenos.

Obrigado W5747KXflavias
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Cara/o W5747KXflavias,

Muito obrigado pela sua revisão incrível! Fica realmente feliz em saber que você aproveitou seu tempo conosco e conseguimos alcançar sua satisfação. Comentários como o seu nos motivam a continuar fazendo o nosso melhor todos os dias para melhorar em todos os aspectos e oferecer um excelente serviço aos nossos hóspedes.

Estamos ansiosos para a sua próxima visita.

Os nossos melhores cumprimentos!

Avaliado 12 de março de 2020

Excelente lugar!!! Super Recomendo! Foram dias que ficaram para sempre na memoria, diversidade de culinaria e atrações. Praia limpa e com ótimo serviço. Disponibilidade de acesso ao complexo por meio de carrinho. Com certeza voltarei e ficarei nesse mesmo lugar, sem dúvidas vale a pena todo o investimento.

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado ViageJaja
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de março de 2020

Prezada/o ViageJaja,

Saudações do Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa.

Ficamos a gosto de que você tivera uma excelente férias, porque entendemos que é uma ocasião muito importante e especial. Também é um honor que você recomende nosso hotel por sua experiência. Seria um grande prazer que você voltara novamente a nosso hotel.

Avaliado 11 de março de 2020

Atendimento sensacional ,variedade de atividades,restaurantes e atendimento cordial dos funcionários.Vale ressalva que existe diversos prestadores de serviços com ofertas de pacotes de turismo,fotos,clube de vantagens,mas vale entender que faz parte do ganha pão deles.Povo dominicano muito acolhedor.quedamos en do cuarto 1821

Obrigado deyvesr2019
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Estimada/o Deyvesr2019,

Saudações do Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa.

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Excelente complexo de hotéis. Bares nas piscinas e praias. A maioria dos restaurantes não precisa de reserva para jantar. Bebidas de qualidade; Bons quartos; O resort é enorme, mas conta com serviço de transporte que leva os hóspedes para todos os espaços. Melhor restaurante “ La Paisana”; Único ponto a melhorar: sobremesa!

Obrigado carolinadX9656UY
GelsonZC, Director de Relaciones con Clientes em Grand Palladium Bavaro Suites Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Prezada CarolinadX9656UY,

Antes de tudo, quero agradecer por compartilhar suas impressões sobre o Grand Palladium Bávaro Suites Resort & Spa com milhares de viajantes através do TripAdvisor. Estamos muito felizes em saber que sua estadia conosco foi muito positiva e continuaremos trabalhando duro para tornar cada estadia de nossos visitantes um momento inesquecível.

Aguardamos seu retorno em breve, sua casa em Punta Cana.