Os preços mais baixos para a sua estadia
Agoda.com
2 643
1 398
1 260
Avaliado 25 de dezembro de 2020

Sétima visita à Rep. Dominicana, habituada ao excelente tratamento que temos recebido em outros hoteis, mesmo com bastante receio da pandemia, decidimos vir por confiar no serviço, contudo após a chegada, verificamos várias situações berrantes, de profundo desrespeito para com a pandemia, no buffet então é simplesmente catastrófico a falta de cuidado, a desorganização e a falta de profissionalismo da maior parte dos funcionarios, passo a citar:
- Funcionarios com máscara por baixo do nariz, vi uma funcionária que baixou a máscara para espirrar e tapou a boca com o mesmo pano com que andava a limpar as mesas...
- Se pedimos uma taça, colocam os dedos dentro da taça quando basta agarrar por baixo;
- Nenhuma mesa é desinfectado, sai um hóspede e simplesmente limpam as migalhas que ficam com um pano seco, não havendo sequer troca de toalhete;
- Não existem marcações no chão (apenas na recepção) nos restaurantes ninguém cumpre uma simples regra de distanciamento, são filas de pessoas todas em cima umas das outras sem máscara, sem cuidado e o staff não quer saber;
- Dentro dos restaurantes a máscara devia ser obrigatória em circulação mas não, são pessoas e pessoas a circular em cima umas das outras com os pratos descobertos, algumas a tossir, tudo em máscara;
- Para um hotel 5 estrelas apenas 10% dos funcionários têem formação e por eles lamento este meu comentário porque fomos muito bem servidos por alguns mas todos os outros não sabem o que aqui andam a fazer é nem querem saber, não há qualquer formação para melhorar a qualidade do serviço, chegam a estar 7 atrás de um balcão mas apenas 2 estão a trabalhar.
- A prática de mesa sim, mesa não para permitir o distanciamento não é respeitada, há mesas de seguida a serem usadas colocando todos em risco;
- Espreguiçadeiras na praia não são desinfectadas;
- No restaurante Japonês juntam 12 pessoas numa mesa, queriam por-nos lá mas recusamos!!!
- Na nossa chegada ao quarto a coberta da cama tinha areia, o que me faz pressupor que a mesma não foi trocada com a saída dos hóspedes anteriores;
- O hotel apenas teve o cuidado de colocar desinfectantes de mãos em vários sitios no hotel, de resto é escandaloso e preocupante não haver fiscalização a este hotel, devia haver...

Viemos com mil cuidados porque achamos que mesmo com o Covid o mundo e o turismo não podem parar, tentamos ser responsáveis connosco e com os outros e como tal apenas tiramos a máscara na praia e para comer, viemos com testes feitos e cheios de vontade de disfrutar as nossas férias, somos pessoas que estamos habituadas a viajar e por isso sabemos que é impossível agradar a todos ou encontrar sitios perfeitos, contudo a falta de respeito pelo próximo em altura de pandemia é inadmissível. Falamos com supervisores que se limitam a lamentar a situação e dizem que vão reportar mas a situação piora de dia para dia.

Ainda cá estamos mas é a primeira vez que estou desejante de ir embora.

Para terminar a praia é espectacular e está praticamente vazia, é o único sítio onde nos sentimos seguros.

2  Obrigado carlaiaraujo
César Güílamo, General Manager em Barceló Bávaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Querido convidado,

Receba uma cordial saudação de toda a nossa equipa do Barceló Bávaro Palace.

Lamentamos profundamente que você não tenha aproveitado ao máximo sua experiência em nosso hotel, pois nos esforçamos todos os dias para tornar cada estadia inesquecível.
Embora sinceramente lamentemos sua decepção com a sua estadia conosco, gostaríamos de agradecer por compartilhar seus comentários, pois nos ajuda a identificar áreas de melhoria e tomar medidas imediatas para melhorar a experiência do cliente no futuro.

Aceite nossas sinceras desculpas por não fazer de sua estadia conosco um momento perfeito de relaxamento.
Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-lo e demonstrar nosso compromisso com o nosso serviço e satisfação do cliente; selo de garantia e qualidade da nossa empresa.

Cesar Güílamo
Diretor General
Barceló Bávaro Palace

Avaliado 22 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos e recepcionados pelos funcionários especialmente pelo Sr. Walfren Santana que nos auxiliou durante a hospedagem. Muchas Gracias. Recomendo a todos. O Resort conta com variedade de restaurantes e diversão.

Obrigado monizeosequeira
Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui no mês de março e adorei tudo no resort, alimentação incrível, bebidas de boas vindas, garçons simpáticos, hotel limpo e shows incríveis,inclusive show brasileiro. As saídas para os passeios são bem organizada e os agendamentos dos restaurantes também... Sem palavras, recomendo e volto !!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado j_ssicaa24
César Güílamo, General Manager em Barceló Bávaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Prezado Hospede

Obrigado por nos ter escolhido como destino de suas férias em Punta Cana.

É um prazer ler comentários tão positivos quanto de pessoas, pois todos os dias trabalhamos com o objetivo de oferecer um serviço de excelência aos nossos visitantes e proporcionar férias inigualáveis. Obrigado por destacar nossas facilidades e gastronomia, é bom saber que você aumentou suas expectativas

Obrigado por recomendar a viagem à comunidade TripAdvisor, este não é um lugar para ninguém, a melhor recompensa para todos nós.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso paraíso dominicano!

Cumprimentos,

Cesar Güílamo
Diretor geral
Barceló Bávaro Palace

Avaliado 15 de dezembro de 2020

Excelente, todo muito bom, o staff, a gastronomia o espaço
Adorei vale apena pelo menos uma vez na vida
Aconselho este hotel por tudo e de preferência com o serviço premiun - excelente
Agradeço a todo o staff que me proporcionaram uma lua de mel divinal e obrigado pelas supresas

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado Domingos M
César Güílamo, General Manager em Barceló Bávaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2021

Querido convidado,

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar o nosso apreço por escolher o nosso complexo como o destino ideal para celebrar um momento tão especial como a sua lua-de-mel. A nossa intenção é criar memórias maravilhosas para os nossos hóspedes e temos o orgulho de saber que desta vez conseguimos.

Agradecemos suas amáveis palavras para com nossa equipe. Ficamos muito felizes em saber que todos contribuíram para o seu bem-estar durante sua estadia conosco, que com sua gentileza e profissionalismo garantem que você se divirta e volte para casa com boas lembranças de suas férias.

Aguardamos você de braços abertos sempre que você decidir retornar a esta sua segunda casa na República Dominicana.

Cumprimentos,

Cesar Güilamo,
General Manager at Barcelo Bavaro Palace.

Avaliado 14 de dezembro de 2020

Hotel maravilhoso, superou nossas expectativas. A maioria dos funcionários são simpáticos, as piscinas são lindas, os quartos exuberantes e a praia é sensacional, super calma. Voltaremos em uma outra oportunidade com certeza.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Obrigado afigueredo

Dear Guest,

Ante todo queremos agradecerle su preferencia por nuestro Hotel Barceló Bávaro Palace como destino de sus vacaciones. Nosotros nos sentimos sumamente agradecidos y contentos de saber de qué hemos cumplido al 100% con sus expectativas.

Gracias por sus elogios a nuestro equipo, ellos trabajan muy duro todos los días para asegurarse de que nuestros clientes se sientan bien atendidos en todo momento. Transmitiremos sus comentarios a todos ellos y estamos seguros de que estarán encantados de saber que sus esfuerzos han sido apreciados.

Será un placer volver a recibirles y seguir ofreciéndoles las mejores vacaciones.

Regards,

Cesar Güilamo,
General Manager at Barcelo Bavaro Palace.