2 pessoas começaram a reservar este hotel
2 643
1 398
1 260
Avaliado 16 de março de 2020

Tudo que você puder imaginar o Resort tem em altíssimo nível.
Piscinas lindas, bares espalhados em todos os lugares, restaurantes com comidas espetaculares e bem variadas... tudo extremamente limpo e organizado.
Isso sem contar a natureza deslumbrante... só de lembrar da experiência de beber um Mojito naquele mar incrível já me bate uma dor no coração de vontade de voltar.

1  Obrigado fe_ramones
César G, General Manager em Barceló Bávaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2020

Prezado hóspede,

Receba uma cordial saudação de toda a equipe que compõe o Palácio Barceló Bávaro.

Temos o prazer de saber que fomos capazes de tornar suas férias inesquecíveis, estamos muito felizes em receber um comentário positivo como o seu. Obrigado por nos recomendar à comunidade de viagens do TripAdvisor, essa é sem dúvida a melhor recompensa para todos nós.

Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso paraíso tropical.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Gostei muito da estadia no Barceló Bavaro Palace. A estrutura do resort é enorme e a praia em que está situado é linda.

Pontos positivos:
- Check-in e Check-out ágeis
- Quarto espaçoso
- Limpeza, troca das roupas de cama/banho, reposição do frigobar adequados
- Ar condicionado, cofre digital, cafeteira no quarto
- Strikers - Restaurante/Bar 24 horas, tem buffet de saladas, algumas opções de pratos quentes, hamburguer, hot dog e pizzas, é uma boa alternativa em diversos horários do dia.
- Hoyo 19 - Restaurante próximo ao campo de golf, serve café da manhã (buffet e opção a la carte), almoço a la carte e jantar a la carte, local tranquilo, atendimento diferenciado, funcionários extremamente atenciosos
- Carey - Bar/Cafeteria, ambiente tranquilo, diferenciado, ótimo atendimento
- Culinária internacional, tive a oportunidade de conhecer 5 restaurantes que requerem reserva para o jantar (La Fuente / Espanhol, Kyoto/Japonês, México Lindo, Coral /frutos do mar e La Dolce Vita /Italiano. Sugiro agendar os jantares no 1 dia de estadia e claro, após a definição dos passeios. Estes restaurantes requerem o uso de traje formal (não utilizar chinelos, nem roupa de praia). Na indisponibilidade de reservas, recorremos às opções de jantares nos restaurantes do tipo Buffet.
Destaque p/ 2 restaurantes com comidas e atendimentos excelentes: México Lindo (garçonete Isaura) e Kyoto (Ramon).
- Teatro Bavaro, com espetáculos diários às 22 horas, geralmente musicais.
- Lojas de lembrancinhas e roupas no prédio central, um pouco caras, porém, se precisar de protetor solar, ou algum produto de higiene, estão à disposição.
- Diversas opções de piscinas grandes para adultos e crianças
- Espreguiçadeiras em grande quantidade à beira mar, ou seja, todos conseguem um lugar à sombra ou ao sol, independente do horário de chegada na praia.
- Toalhas beges podem ser levadas para à praia e trocadas direto nos pontos de apoio das piscinas.
- Agência Vacaciones Barceló, possui escritório no prédio principal e oferece diversos passeios, preços compatíveis com outras operadoras de turismo. Pontuais, funcionários atenciosos, transporte em ótimas condições.

Pontos a melhorar:
- Wi-fi pago, poderia ser mais acessível.
- Os bares das piscinas são bastante movimentados, talvez pudessem pensar em uma estratégia para organizar o atendimento
- Os restaurantes oferecem diversas opções de sobremesas, elas têm uma aparência incrível, porém não são saborosas.
- TV difícil de ligar (requer um comando diferente no controle, pedimos auxílio)

Os Restaurantes Buffet próximos às piscinas (Miramar e Bohio Dominicano) oferecerem diversas opções de comidas, bem boas, máquinas de sorvetes e de cafés, porém são extremamente movimentados.

Enfim, os aspectos a serem melhorados não comprometem a maravilhosa experiência que tive no resort. Recomendo a estadia e retornaria. Ótima opção para quem viaja com a família ou amigos.

4  Obrigado AlineT360

Prezado hóspede,

Obrigado por nos escolher como destino de férias e por sua lealdade. Estamos felizes em saber que você desfrutou de sua estadia conosco e que teve uma boa lembrança de sua visita em nosso Complexo. Muito obrigado pelo seu comentário gentil e por compartilhar sua experiência positiva com a comunidade do TripAdvisor.

Realmente apreciamos seus gentis comentários sobre infraestrutura, serviço e programa de atividades para comentários como o seu, todos os dias trabalhamos com a dedicação e o espírito de serviço que nos distinguem. Estamos felizes que todas as instalações foram para sua satisfação e que você gostou delas. Muito obrigado pelos seus bons comentários sobre a nossa bela praia de areia branca e outros serviços que oferecemos.

Obrigado por seus comentários em relação a Engember, que ficarão muito gratos em recebê-los. Esperamos recebê-lo novamente em breve em nosso pequeno paraíso.

Avaliado 14 de março de 2020 via rede móvel

Um Resort que atende tanto adulto como crianças. Como temos filho pequeno, ficamos na ala Kids que tem parque aquático em frente. Minha filha amou !!! Não conseguimos jantar em todos os restaurantes pois são mais de dez, mas aqueles que conseguimos, valeu muito a pena. A comida é maravilhosa. Nosso apartamento era muito espaçoso, com direito a hidromassagem na varanda. Foram 14 dias de férias que passou voando. Não vale a pena sair do resort, pois Punta Cana não oferece muito atrativos fora das áreas dos Resorts. O Resort é lindíssimo !!!!

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado Diana_Godoy

Prezado hóspede,

Antes de tudo, queremos agradecer por compartilhar sua experiência positiva conosco e por escolher nosso Palácio Barceló Bávaro como seu destino de férias.

Estamos muito felizes em saber que fizemos parte de uma bela lembrança de sua experiência em Punta Cana e que nossas instalações, além de atividades para todas as idades, tornaram sua estadia agradável.

Estamos ansiosos para ter a oportunidade, em um futuro próximo, de recebê-lo novamente nesta sua casa em nosso Caribe Dominicano.

Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Hotel muito bonito com diversas atrações e restaurantes.
O atendimento dos funcionários em geral deixa a desejar, ouvi dizer que acham q devem receber a gorjeta antes de prestar bom atendimento, o que deveria ser ao contrário! Alguns são bastante simpáticos e atenciosos, mas infelizmente são exceção! Outros beiram a grosseria!
Os lençóis desse pretenso 5 estrelas não foram trocados durante a estadia de 7 noites! O sabonetinho não foi recolocado nenhuma vez e em alguns dias não repuseram um dos copos. A TV na única vez que tentamos ligar não funcionou, não reclamamos por falta de tempo!
Depois de conseguirmos informações sobre o hotel, descobrimos q deveríamos fazer reservas nos restaurantes para o jantar! São 5 que estão incluídos e 5 que são pagos a parte! Só experimentamos aqueles que não precisaríamos pagar! Reservamos duas vezes no Chez, uma vez no La Brisa, o pior de todos, o El Coral, e o Steak House Santa Fe, muito bom. Ah! E no melhor de todos, Hoyo. Este com uma linda vista para o campo de golfe e o mais calmo de todos se tornou nossa opção preferida para o café da manhã e almoço também! Perfeito! Ainda assim, nenhum dos restaurantes tem “aquela” refeição que ficaria na memória p sempre!
Ainda no quesito restaurantes só vá ao restaurante buffet Caribe na falta total de opção! A comida é muito ruim e o atendimento é péssimo! Se precisar ir ao buffet dê preferência ao Miramar, que fica próximo ao lugar q permite crianças. Mais agradável, mais “solar” e com ótimo atendimento! Tem um trenzinho q passa dentro do hotel que utilizamos muito principalmente para conhecermos o lugar!
Os shows oferecidos no belo teatro criam expectativa e não cumprem, pq são bem fraquinhos! Com ótimo visual, impressionam, mas não agradam, uma pena!
As lojinhas de conveniências possuem boas opções com variedade de preços! Ao lado do hotel tem uma feirinha típica com várias opções de artesanato, mas se prepare p sofrer vários “ataques” dos vendedores que realmente quase tiram a gente do sério oferecendo descontos e atordoando! Se conseguir superar isso, fará boas compras!
O único passeio que fizemos foi a Saona, passeio de barco com almoço incluído! Lugar maravilhoso, comida mais ou menos, mas o lugar é incrível! Ah! Cuide de si mesmo, pq eles não tem interesse em cuidar dos turistas ou orientá-los! É meio que cada um por si! Quase nos deixaram no hotel e depois na ilha por falta de comunicação! Eles não se preocupam em reunir as pessoas! Simplesmente não informam direito e seguem a vida!
Aliás, os dominicanos não conseguem dar boas informações!
Tentamos o late check out, mas nos fizeram de bobas! A todo instante davam informações desencontradas sobre o procedimento! Primeiro disseram q tinha q ser no dia de sair as 9 da manhã, depois teria q ser antes das 8 , depois voltou a ser as 9 , p então dizer que não tinham como fazer! Pq não dizer isto desde o começo ??? Ah, detalhe, pagaríamos 60 dólares para ficarmos mais 4 horas!
Enfim, o saldo é positivo, mas 5 estrelas acho demais para eles!

Obrigado lubarbachan
César G, General Manager em Barceló Bávaro Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Prezado hóspede,

Muito obrigado por nos escolher como seu destino de lua de mel.

Obrigado por dedicar um momento do seu precioso tempo para destacar nossas instalações e atividades aquáticas, estamos muito agradecidos por termos conseguido atender às suas necessidades e exigências de férias.

É uma honra saber que fomos capazes de lhe oferecer alguns dias memoráveis, muito obrigado por dedicar um momento do seu tempo para realizar esta revisão agradável.

Teremos o maior prazer em recebê-lo novamente e continuaremos a cumprir nossa meta, que é exceder as expectativas de nossos hóspedes.

Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

Estive em janeiro de 2020 neste hotel em punta cana, e não tenho nada apontar... o hôtel é muito organizado,os quartos são excelentes com as melhores camas que alguma vez encontrei nos hotéis... a comida é sempre muito variada e muito boa.. o hotel tem vários restaurantes que podemos reservar para todas as noites... os expectaculos são excelentes..o pessoal é muito atencioso...a praia um autêntico paraíso...as piscinas são muito boas com várias cadeiras dentro de água e jacuzzi. podemos passear pelos hotéis do mesmo grupo k ficam todos seguidos e temos também as navettes para nós levar, inclusive comer por lá... o casino é agradavel.. a repetir sem dúvida

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado SaraC7919

Prezado hóspede,

Receba cordiais saudações de toda a equipe no Barcelo Bavaro Palace!

É com muito prazer que recebemos seus comentários, no Barceló Hotels & Resort estamos sempre pensando no conforto de nossos visitantes de todas as idades e é um prazer saber que nossas instalações e o serviço de nossos colaboradores foram para sua total satisfação.

Estamos ansiosos para que você nos leve em consideração para as suas próximas férias!