15 pessoas estão a ver este hotel
Ver as 13 promoções
1 217
1 217
Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Atendimento muito bom. Hotel espetacular e o Daniel (funcionário do hotel que era direcionado para resolver eventuais problemas que tivéssemos lá é nós ajudar com o que precisarmos) sempre foi muito atencioso e prestativo.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado cbernardini18
RepOnRD, Manager em The Level at Meliá Punta Cana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2020

Dear Cbernardini18,

Thank you very much for choosing us as destination for your honeymoon and for recognizing the received service from Daniel. We love to know that you spent a fantastic time at our resort and it´ll be a pleasure for us to share your compliments with Daniel.

Our team is looking forward to welcome you back soon.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quando reservamos, sabíamos que seria algo bom, escolhemos analisando preço, opções, proximidade com a praia; mas ainda não haviamos tido uma experiência all inclusive.

Ao chegar, o resort superou as expectativas. O atendimento que recebemos foi maravilhoso, escolhemos o pacote “The Level” que vale muito a pena. Além de ter acesso a restaurantes específicos The Level e partes reservadas do resort (que é gigante), tivemos atendimento de concirerge, que no nosso caso foram José Medina e Moises Medina. Eles foram incríveis! Elevou nosso patamar de exigência para próximas viagens. O atendimento em geral dos outros funcionários foi excelente também. Único detalhe para brasileiros é que não falam português, alguns ariscam um “portunhol”, mas sabendo espanhol ou inglês, ou sendo despachado na comunicação, da pra se virar tranquilamente.

Quanto ao resort, é gigante, tudo muito bem cuidado, pinturas sempre novas, jardim extremamente bem cuidado, restaurantes ótimos, com mais de 10 opções. Senti que ele vem aos poucos renovando alguns quartos, para ficarem mais modernos, mas o padrão de qualidade é fantástico. Quando voltar para Punta Cana, a rede Melia terá a minha presença

Obrigado julianoberl
Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

O resort superou as expectativas. O atendimento que recebemos foi maravilhoso. escolhemos o “The Level” que vale muito a pena. Fomos atendidos pelos concierges José Medina e Moises Medina... eles foram sensacionais!

Os restaurantes e atividades foram excelentes.

Com certeza retornaria ao The Level Melia Punta Cana.

1  Obrigado arinnelima
Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Tudo muito organizado, comida maravilhosa e você é tratado com muita atenção desde que chega no Hotel. Todos são muito atenciosos.
Quero agradecer demais a Ricardo, excelente pessoa, sempre gentil e disponível para que tudo estivesse perfeito durante a minha estadia.
Também quero agradecer a Flor e Miguel Linhares, sempre muito simpáticos atenciosos.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado pattya201
CMMelia, Gerente em The Level at Meliá Punta Cana Beach Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2020

Dear Pattya201,

Thank you very much for sharing your impressions with us. We love to know that you had an excellent experience. It'll be a pleasure for us to share your appreciation with Ricardo, Flor and Miguel.

Once again thank you for your visit and we're looking forward to welcome you back soon.

Avaliado 21 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente de todos funcionários, principalmente dos concierges Moisés Medina e José Medina, que foram extremamente prestativos e resolutivo a todo mundo.
Tive uma fratura no pé durante a estadia num passeio fora do Resort e tenho somente elogios para a prestação do serviço, de troca de quarto para um térreo, conducao sempre disponível quando precisava, finalizando o lugar é lindo, restaurantes excelentes e variados, o atendimento é perfeito, mesmo com a lesão me senti muito feliz neste resort.

1  Obrigado MariaMiguel1

Dear MariaMiguel1,

Thank you very much for your nice comment. It's our objective to achieve our guests entire satisfaction and to create unforgettable vacations. It's great to know that you enjoyed your vacations despite of the incident. Furthermore, we hope that you're fully recovered till date and it was a pleasure for us to host you.

Our team is looking forward to welcome you back soon.