Google
desde 80,00 US$
desde 75,00 US$
desde 17,00 US$
Avaliou há 4 semanas

Vcs estão usando o nome de uma empresa, a Brasil passeios Punta cana! Tenho contato com o dono e a única maneira de fazer os passeios com eles, é entrando em contato direto!! Que vergonha, propaganda enganosa!!!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado 738jaquez
Avaliado 12 de março de 2020

Descobri a Brasil Passeios Punta Cana pelo Instagram e super indico, são super atenciosos, gentis e disponíveis!!! Tenho dificuldade de locomoção e foi a única agência que me disse que seria possível fazer o passeio a Isla Saona, fiz o Saona Vip, um passeio de lancha com um grupo reduzido de brasileiros, com guia falando em português e contei com a ajuda da Saionara ( melhor pessoa, a brasileira mais dominicana de toda a República rsrs), que desde o Brasil tirou todas as minhas dúvidas, sugestões de passeios e suporte! Obrigada também ao Capitão Gabriel um dominicano super gente boa que com sua super força me ajudou bastante no embarque e desembarque da lancha e em alguns trajetos do passeio!!! Obrigada Brasil Passeios em Punta Cana, vcs são top d+, super recomendo, principalmente para pessoas como eu que tenham algum tipo de dificuldade de locomoção!!! #obrigadaSaionara

Data da experiência: março de 2020
Obrigado Fernandinhasilva2019
Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Fizemos 2 passeios com essa empresa de turismo, pertencentes a dois brasileiros, em Punta Cana e conseguimos apreciar muitíssimo a viagem , graças a eficiencia e organização dessa equipe, principalmente do LEANDRO, que foi meu contato principal. Não nos preocupamos com nada, tudo que precisamos , eles resolveram pra nós. Fizemos o passeio para a ilha Saona, tivemos uma guia maravilhosa, a SAIONARA, super prestativa, querida e alegre. Fizemos também o passeio a Santo Domingo, e foi ótimo. Eu Recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Denise-SJP
Avaliado 30 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estava fazendo pesquisa de precos por aqui e para minha surpresa nao trata-se da Brasil Passeios e sim de uma operadora que está utilizando o perfil da empresa original, quase jogo meu dinheiro e estrago minhas férias
Indico a todos buscarem informações a respeito sobre a mesma no site e principalmente nas redes sociais.
Consegui o contato dos donos que são brasileiros o que me deu mais confiança alem de que também já haviam me recomendado.
Não joguem seu dinheiro ou estraguem sua viagem comprando por aqui.

Data da experiência: março de 2019
1  Obrigado souzarogerio75
Avaliado 30 de janeiro de 2020

Essa empresa usa o Nome da Brasil passeios oficial para se promover e ganhar clientes. se eles não integridade para conquistar seus proprios clientes vão ter algum tipo de preocupação com você que está sendo enganado???
Não fechem com essa empresa, procurem pela Brasil Passeios Punta Cana de verdade. Não seja enganado.
Tripadvisor, ta na hora de ver direito quais empresas vocês permitem na plataforma de vocês...

Data da experiência: abril de 2019
Obrigado alinemN869RV