TripAdvisor

desde 60,00 US$
desde 75,00 US$
desde 17,00 US$
Avaliado 15 de setembro de 2019 via rede móvel

Equipe super atenciosa e animada, em especial ao Marcelo, que me ajudou muito em minha viagem. Melhor equipe de Punta Cana.

Data da experiência: setembro de 2019
1  Obrigado 226renatoe
Avaliado 8 de setembro de 2019 via rede móvel

A agência é confiável, o Pré venda é ótimo porém o Pós nem tanto, pois antes tudo foi perfeito , Marcelo super atencioso, respondendo todas nossas dúvidas no Whats, mas quando lá chegamos e pagamos antecipadamente todo o valor referente cocobonbo e transfer de hotel de Punta Cana para Bayahibe que era o q tínhamos combinado, ele mudou completamente conosco, como ex posso citar q antes da viagem ele tinha nos prometido um simples adaptador para Bayahibe e no outro dia do pagto não nos deu a mínima atenção qdo falamos pelo whats sobre o assunto... não é pelo valor mas parece q quando ele percebeu q não teria mais lucro conosco pois falamos espanhol e poderíamos negociar passeios diretamente lá ele perdeu totalmente o interesse em nos auxiliar ... ficamos decepcionados e quem sabe poderíamos até ter comprado outros passeios com ele mas não gostamos de algumas atitudes dele no pós venda , esperávamos mais

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado sandrabeatrizn2017
Avaliado 17 de agosto de 2019

Vim para Punta Cana e fechei o translado e passeios com a Brasil Passeios Punta Cana e eles foram excelente!!! Recomendo a todos que forem vir para cá fechar com eles. Estão sempre verificando se está tudo no horário e correto. Conversei com a Alessandra, e gostei muintissimo do trabalho dela! Estão de Parabéns , vou sempre recomendá-los e fechar com eles novamente numa próxima vez.

Data da experiência: agosto de 2019
1  Obrigado gabrieleornelas
Avaliado 5 de junho de 2019 via rede móvel

Amei a experiência da viagem e a ajuda dada pela equipe.
Contratamos o serviço com a Solis, muito atenciosa, muito mesmo, sempre preocupada com nosso bem estar!
Suporte, qualidade no serviço e pontualidade.
A única coisa ruim foi que acabou RS......
Obrigada pelo atendimento!!!

Data da experiência: junho de 2019
1  Obrigado Tuane d
Avaliado 5 de junho de 2019

Escolhi fechar todos os passeios e transfer com a Brasil Passeios e não me arrependi em nenhum momento.

O atendimento pelo whats pelo Leandro foi incrível, ele é super atencioso e te responde em qualquer hora e momento para resolver o que for
A equipe é humilde, mas está disposta a fazer qualquer coisa para a sua experiência ser incrível.

O Passeio para Saona destoa muito das outras opções do mercado, por ser mais reservado e a rota do passeio ir para Saona somente no final, faz com que a ilha seja praticamente somente sua! Nota 10!!

Além dos brindes e chip de internet!

Eles são muito competentes e trabalhadores, pode confiar!

Serviços contratados:
-Transfer ida e volta (aeroporto – hotel)
- Isla Saona
-Side by Side