30 pessoas estão a ver este hotel
1 522
10 572
1 522
Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Excelente hotel, nada à reclamar das instalações, alguns funcionários mal-humorados mas a grande maioria simpáticos. A atendente Maria na piscina passando e gritando "Amo Brasil" era simplesmente fantástica, um exemplo pra todos. Outros também que foram muito simpáticos como Yarissa, Renato, Kam-kam.... Dentre outros. Comida boa!!!
Vale a visita!!!!

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado renatosuavem
Avaliado 5 de março de 2020 via rede móvel

Se você achou ele bonito, espere até chegar lá. Uma incrível mistura de luxo com ambiente despojado e sem frescura. Quase impossível imaginar que isso existe, mas sim. Lugar de pessoas que querem ter bons momentos em um lugar excelente.
Não há nada que não tenhamos gostado ou que pudesse ser melhor. Foi tudo impecável, da recepção à saída.
Agradecimentos: toda a equipe de entretenimento, tão excepcionais! Ao bartender Eri, que nos tratou como reis! Ao bartender Bruno, excelente! Ao garçom da piscina Eliezer, divertido e muito eficiente. À MayYerixx do bar molhado, incrível profissional e pessoa, uma simpatia! Ao mordomo Fermin e toda a equipe que cuida tão lindamente dos hóspedes deste Hotel. E o Francis, concierge da piscina, muito atencioso e prestativo.
Foi nossa melhor experiência em hospedagem, parelha somente com o Hyatt Ziva de Cancún, mesmo assim difícil dizer se não é melhor.
A praia é perfeita!
Não faltam espreguiçadeiras e bangalôs para todos! Tudo limpinho e acolchoado.
Comida maravilhosa do café aos jantares incríveis! Snack bar da piscina pilotado por um rapaz competente e muito dócil, infelizmente não anotei seu nome. Os hambúrgueres são feitos na hora, deliciosos!
Para quem gosta, prepare-se para uma overdose de frutos do mar!
Vinhos excelentes mesmo no AllI Inclusive. Serviço de quarto impecável, da limpeza à disponibilidade de tudo, fora os mimos na cama e a arrumação noturna.
Quer viajar sem medo de errar? Este é o seu Hotel. Sou chata, criteriosa, e minha avaliação não poderia ser diferente.
Única ressalva: não fique em nenhum outro da rede em Punta Cana, o Grand Bávaro é muito diferente. Porém é um Hotel de casais e turmas adultas, não podem ir crianças, o que também é uma boa para quem quer um pouco de tranquilidade.
Temos planos de voltar e indicamos de olhos fechados.

Data da estadia: março de 2020
6  Obrigado Clarissa_Lucile
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos comemorar meu aniversário em Punta Cana e passei uma dia maravilhoso neste hotel. Tudo foi perfeito, desde a atenção na recepção, conforto da suíte às deliciosas piscinas.Enquanto descansavamos ao sol do Caribe era preparada uma deliciosa paella a beira da piscina. Recebi mimos no dia do meu aniversário bolo e champanhe no quarto.Tenho só elogios a faxer e voltaremos com certeza.

1  Obrigado claudiamplessa
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Estrutura do hotel de excelente qualidade e atendimento diferenciado, se existe algum ponto a ser melhorado, após muito esforço podemos destacar a comida, que reflete um pouco as características do País. Gastronomicamente falando, se comparado ao Iberostar Praia do Forte, o Brasil ganha neste aspecto.

2  Obrigado JamesAntunes
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Continua a ser um dos melhores hoteis de Punta Cana e como cliente Iberostar tenho de referir que quando comparado com a estadia de há 2 anos no mesmo periodo,há cortes no TI.
Os vinhos do TI são de pior qualidade com menos opções e nos á la "carte" esta é curta com preços absurdos. Reclamei e informaram-me que tinha sido decisão da direcção.
A festa de passagem de ano que era feita dentro do hotel e exclusiva para os hospedes, este ano foi feita em conjunto com os hospedes dos restantes hoteis Iberostar. A opinião dos clientes usuais é que a festa roçou o mediocre.
Não é admissivel para quem escolhe este hotel, que paga e bem o tratamento exclusivo ser depois ludibriado nas suas expectativas.
A manter-se assim não vou voltar.

Sugestão de quartos: Nada a apontar no que diz respeito ás instalações.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
4  Obrigado FMartins93