31 pessoas estão a ver este hotel
1 522
10 572
1 522
Avaliado 1 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fomos comemorar meu aniversário em Punta Cana e passei uma dia maravilhoso neste hotel. Tudo foi perfeito, desde a atenção na recepção, conforto da suíte às deliciosas piscinas.Enquanto descansavamos ao sol do Caribe era preparada uma deliciosa paella a beira da piscina. Recebi mimos no dia do meu aniversário bolo e champanhe no quarto.Tenho só elogios a faxer e voltaremos com certeza.

1  Obrigado claudiamplessa
Avaliado 12 de janeiro de 2020

Estrutura do hotel de excelente qualidade e atendimento diferenciado, se existe algum ponto a ser melhorado, após muito esforço podemos destacar a comida, que reflete um pouco as características do País. Gastronomicamente falando, se comparado ao Iberostar Praia do Forte, o Brasil ganha neste aspecto.

2  Obrigado JamesAntunes
Avaliado 10 de janeiro de 2020

Continua a ser um dos melhores hoteis de Punta Cana e como cliente Iberostar tenho de referir que quando comparado com a estadia de há 2 anos no mesmo periodo,há cortes no TI.
Os vinhos do TI são de pior qualidade com menos opções e nos á la "carte" esta é curta com preços absurdos. Reclamei e informaram-me que tinha sido decisão da direcção.
A festa de passagem de ano que era feita dentro do hotel e exclusiva para os hospedes, este ano foi feita em conjunto com os hospedes dos restantes hoteis Iberostar. A opinião dos clientes usuais é que a festa roçou o mediocre.
Não é admissivel para quem escolhe este hotel, que paga e bem o tratamento exclusivo ser depois ludibriado nas suas expectativas.
A manter-se assim não vou voltar.

Sugestão de quartos: Nada a apontar no que diz respeito ás instalações.
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com Iberostar
4  Obrigado FMartins93
Avaliado 31 de dezembro de 2019 via rede móvel

O Hotel Iberostar Grand Bávaro recebe apenas hóspedes adultos e isso faz dele um paraíso muito especial para aqueles que desejam tranquilidade nos ambientes internos e externos do resort!
Todo o staff do hotel está treinado para que sua hospedagem seja perfeita!
A Alimentação nos 7 restaurantes no hotel sao bem elaboradas (alguns deles são temáticos) e isso faz com que suas noites possam ser diferentes todos os dias reservando para jantar cada dia em um restaurante de sua escolha.
Os quartos são amplos, decorados, todos tem varanda, ar e ventiladores de teto. No banheiro uma banheira próxima de uma janela em “L” toda de vidro (que fica dentro da sua varanda) onde pode-se ver o mar ou piscina lá fora ....
As portas são contra ruídos e realmente o ambiente fica muito silencioso para dormir!
Os mordomos nos andares são extremante solícitos e estão à disposição p ajudar em tudo que for preciso ( e ajudam mesmo)!!!
Os nossos foram: Firmim e Dawell dois caras super bacanas e que nos ajudaram em todos os momentos e estiveram atentos a tudo para que nossa estadia fosse inesquecível ( e foi )!
Eles merecem todo o nosso respeito e admiração! Parabéns!!!!
As áreas comuns do hotel sao muito bem decoradas e de uma limpeza impecável!
Manutenção é um outro item que quero registrar! Perfeita! Vi várias vezes funcionários ativos arrumando/consertando de um luz e uma porta que um hóspede sem querer quebrou!
Tudo de imediato!
Uma legião de funcionários! Fiquei impressionada com tantos deles!
Equipe de recreação formidável!
Shows a noite no teatro cada dia um melhor que o outro!
Spa pequeno mas muito bom!
De todo o complexo os hóspedes deste hotel pode visitar todos ou outros e usar todas as áreas em comum deles porém os hóspedes dos outros hotéis do complexo não podem fazer o mesmo no Grand Bávaro porque nele tudo é exclusivo somente para os seus hóspedes!
Super indico!
Excelente!!!

4  Obrigado denisel478
Avaliado 3 de dezembro de 2019 via rede móvel

Não costumo avaliar, mas nessa situação não tem como deixar passar essa oportunidade de poder ajudar os outros, o Iberostar Gran Bávaro é um excelente hotel, com bebidas e comidas de extrema qualidade, infraestrutura muito bem planejada, entretenimento diferenciado, e não podemos esquecer da parte mais importante, uma staff muito bem preparada, desde as camareiras aos garçons dos bares, pessoas simpáticas que contagiam a gente com sua alegria, tornando os dias leves e muito animados , não tem como se sentir mal em um ambiente extremamente acolhedor e sofisticado. Gostaria de deixar os agradecimentos especiais àqueles funcionários com os quais tivemos mais contato, Dawel e Firmin, nossos mordomos que fizeram de tudo para que nossa estádia fosse perfeita, sem nenhum tipo de contratempo ou problemas, extremamente solícitos e preocupados com o bem estar dos hóspedes, agradeço do fundo do coração por toda sua dedicação, aqueles que faziam nossos dias na piscina melhores e mais animados, o grande Mini mi, Bráulio do bar da piscina, os garçons Carlos e Eliézer nos servindo sempre aquela cerveja beeem gelada, com um tratamento diferenciado e carismático, e a nossa camareira Lucy sempre deixando nosso quarto aconchegante e extremamente limpo.
Sem dúvidas a melhor experiência comprovada em Punta Cana, não é por acaso que este Resort sem mantém no topo em qualidade e conforto, certamente um lugar pra voltar muitas vezes.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho