Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
2 pessoas começaram a reservar este hotel
Official Site
323 US$
Ver oferta
Booking.com
323 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 07/03/21
getaroom.com
380 US$
301 US$
Ver oferta
POUPE 79 US$
Hotels.com323 US$
Expedia.com323 US$
Lol.travel380 US$
Ver as 17 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (32 438)
Filtrar avaliações
32 438 resultados
Classificação dos viajantes
22 076
5 449
2 709
1 126
1 078
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
22 076
5 449
2 709
1 126
1 078
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
10 - 15 de 32 438 avaliações
Avaliado 19 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estive entre 9 e 16 de janeiro no hotel. Voltei após 9 anos. Tinha estado com meus filhos pequenos em 2012 e voltei com eles adolescentes em 2022.
São 2 hotéis totalmente diferentes nesses 9 anos.
No check in já foi meio atrapalhado. Cheguei no sábado. Nos direcionariam ao Hall secundário e não ao principal. Alegando que era a área de famílias. Acontece que esse secundário é onde os locais acessam para day use. Estava bem movimentado.
Liberado nosso quarto na ala 1b. Ao lado da Eden pool a piscina de adultos.
A praia, piscinas e área de bares mais próximas a esse bloco 1b eram todas áreas exclusivas para sócios. Um incômodo que nos levava a caminhar um pouco mais para as áreas comuns. Um aparte importante é que boa parte do hotel está destinado ao sócios. Isso incomodou. A área exclusiva pareceu maior que a área de não sócios.
O foco do hotel me pareceu querer vender esse titulo de sócios, que eles chamam de legendary . Você pede uma informação eles te respondem e perguntam se já foi ouvir as propostas. Pedi ajuda com os testes de covid e a moça falou que não poderia ajudar, mas me perguntou do café da manhã de apresentação!
O Day use deixa as piscinas lotadas no fim de semana.
Tira gosto é batata frita, frango, hambúrguer. Nos bares de praia nada.
Se ficar escrevendo aqui serão linhas e linhas de coisas que não achei legal, pois eu tinha a comparação com o hotel recém inaugurado de 2012.
Hotel está passando por reformas. Todo o meio do complexo está interditado!
Tome café no italiano (buffet) ou no mexicano. São as melhores comidas de lá... evite o Isla...

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado Rcbonnas
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Hola Rcbonnas,

Muchas gracias por tus comentarios, lamentamos saber que en esta visita no logramos superar tus expectativas. Queremos informarle que hemos compartido tus comentarios y observaciones con los departamentos involucrados para dar un seguimiento adecuado. Esperamos poder tener la oportunidad de cambiar cualquier percepción negativa que puedas tener sobre nuestros servicios. Nuestra Alfombra Roja estará esperándote nuevamente. Rock On!


Edward Then
Customer care
"Este comentario fue respondido en nombre del Director General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.”

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fui para o Hard Rock na maior empolgação até porque já conhecia o de Cancun e me senti uma rainha e a todo momento os funcionários faziam o comercial dizendo que o de Punta Cana era o melhor da rede, então já sai de lá decidida a conhecer, porém me decepcionei com algumas coisas que acho que são essenciais para satisfação dos hóspedes como por ex a bebida que quando era servida nos restaurantes era muito boa mas as servidas na área externa tanto na praia quanto na piscina eram bem ruins, todos os drinks tinham o mesmo gosto pois eram feita Zé um xarope pronto bem ruim por sinal, eu nem bebia nada.
Os funcionários também achei grosseiros, não todos claro mas achei bem diferente do tratamento do mesmo hotel em Cancún que todos eram muito amáveis. Em Punta Cana ao funcionavam bem depois de receber gorjeta.
Claro que o hotel é maravilhoso e a comida também continua excelente mas fui numa especulativa tão grande e me decepcionei.
Como sou sócia fui até pensando em fazer um upgrade mas depois do que vi resolvi esperar.
Reclamei com a atendente e a desculpa foi a pandemia mas bebida ruim não tem desculpa pois vamos pra um Resort para comer e beber muito bem.
Claro que entendo que por conta da pandemia a maioria das atrações estavam fechadas e tudo bem mas atendimento não pode ser prejudicado.
Pretendo voltar sim quando a pandemia acabar porque não é possível que todas as maravilhas que ouvi sobre esse lugar não seja verdade.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Rosanafassicolo0
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Estimada Rosanafassicolo0,

Agradecemos que hayas tomado el tiempo para dejarnos saber sobre tu experiencia con nosotros. Lamentamos escuchar que no hemos cumplido tus expectativas en el área gastronómica. Hemos compartido tus comentarios con nuestro equipo de A&B. Esperamos tenerla de vuelta y brindarle una experiencia inolvidable!

Edward Then
Customer care
"Este comentario fue respondido en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana."

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 10 de janeiro de 2021 via rede móvel

Gostaria de relatar minhas férias de Réveillon pela primeira vez no Hard Rock hotel Punta cana como maravilhosa e inesquecível! A estrutura do hotel é excelente, os atendentes todos, desde camareiros até a gerência, sempre fomos atendidos prontamente!
Voltaremos mais vezes com certeza, inclusive ficamos sócios do plano Legendary que vale muito a pena para diversos hotéis da mesma rede pelo mundo!
Parabéns, meu obrigado pela hospitalidade a todos do Hard Rock Hotel Punta Cana!!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado 55rodrigow
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Hola 55rodrigow, Estamos muy contentos de saber que te encantó el servicio de nuestros Hard Rockers y el lugar en general. Gracias por recomendarnos. Esperamos que regreses nuevamente! Rock On!

Atrix Rosario
Customer Care
"Este comentario fue respondido en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana."

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiquei apenas 3 noites no HR pois infelizmente acabei indo primeiro para outro hotel do qual me arrependi e tendo a minha cia aérea mudado meu vôo de volta sem me consultar, fui obrigada a pagar estadias extras e corri pro HardRock. Foi a melhor coisa que fiz na viagem!!!
O hotel é enorne, lindo, animado, muitas piscinas, muitos restaurantes diferentes, cafeteria e sorveteira à disposição o dia todo no all inclusive, comida excelente, funcionários incríveis, quartos super equipados (cofre, secador, tábua de passar e ferro, programação do dia diretamente na TV do quarto).
Se eu voltar a Punta Cana, com certeza me hospedarei no HRH! Agradeço especialmente o funcionário Dennis do front desk que nos ajudou a imprimir o resultado do teste PCR e foi muito solícito.

Únicos pontos negativos:
1. Wi-Fi do hotel não funciona nas

piscinas, o que é muito chato pois é onde se passa grande parte do dia.
2. Trenzinhos que te levam e te buscam de um ponto a outro do hotel (que é grande e não dá pra ficar indo a pé) estavam em pouquíssima quantidade e levava quase 30min para passar, chegando anos atrasar para jantares.

No mais, hotel absurdamente PERFEITO!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LudmillaSanches
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Querida Ludmilla,

Nos hizo muy felices saber que te encantó la calidez de nuestra gente y compartiremos tus comentarios con Dennis. Nuestro escenario está listo para recibirte una vez más en este Paraíso. Rock On!

Edward Then
Customercare
"Esta reseña fue respondida en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel and Casino Punta Cana"

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido, médicos, viajamos com nosso filho de 10 anos e meus pais de 69 e 72 anos.
Somos sócios de lá há 10 anos, mas desta vez foi especial! Isaías, nosso mordomo, Nestor na piscina Legendary, Carlos, o vice diretor, Oscar das toalhas, todos imensamente atenciosos. Hotel limpíssimo, regras seguidas a risca, além do fato de ser imenso, bastante aberto.
São pessoas que vivem das nossas viagens e gorjetas.
O mundo precisa continuar.
Se formos cuidadosos e o hotel também, risco baixíssimo.
Pcr negativo na ida e na volta, sorologias negativas.

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
2  Obrigado annahG5006LV
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2021
Tradução do Google

Hola Annah, 
 
Gracias por tu calificación 5 estrellas y tan bello comentario. Nos llena mucho de alegría saber que disfrutaste de tu estadía con nosotros. Le agradecemos el haber mencionado a nuestros Rockers que han llenado tus expectativas, esperamos poder darte la bienvenida pronto al paraíso.

Paula Almonte
Customer Care

"Este comentario fue respondido en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana."

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações