2 pessoas começaram a reservar este hotel
2 709
1 126
1 078
Avaliado 9 de janeiro de 2021 via rede móvel

Fiquei apenas 3 noites no HR pois infelizmente acabei indo primeiro para outro hotel do qual me arrependi e tendo a minha cia aérea mudado meu vôo de volta sem me consultar, fui obrigada a pagar estadias extras e corri pro HardRock. Foi a melhor coisa que fiz na viagem!!!
O hotel é enorne, lindo, animado, muitas piscinas, muitos restaurantes diferentes, cafeteria e sorveteira à disposição o dia todo no all inclusive, comida excelente, funcionários incríveis, quartos super equipados (cofre, secador, tábua de passar e ferro, programação do dia diretamente na TV do quarto).
Se eu voltar a Punta Cana, com certeza me hospedarei no HRH! Agradeço especialmente o funcionário Dennis do front desk que nos ajudou a imprimir o resultado do teste PCR e foi muito solícito.

Únicos pontos negativos:
1. Wi-Fi do hotel não funciona nas

piscinas, o que é muito chato pois é onde se passa grande parte do dia.
2. Trenzinhos que te levam e te buscam de um ponto a outro do hotel (que é grande e não dá pra ficar indo a pé) estavam em pouquíssima quantidade e levava quase 30min para passar, chegando anos atrasar para jantares.

No mais, hotel absurdamente PERFEITO!!!

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado LudmillaSanches
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2021

Querida Ludmilla,

Nos hizo muy felices saber que te encantó la calidez de nuestra gente y compartiremos tus comentarios con Dennis. Nuestro escenario está listo para recibirte una vez más en este Paraíso. Rock On!

Edward Then
Customercare
"Esta reseña fue respondida en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel and Casino Punta Cana"

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu marido, médicos, viajamos com nosso filho de 10 anos e meus pais de 69 e 72 anos.
Somos sócios de lá há 10 anos, mas desta vez foi especial! Isaías, nosso mordomo, Nestor na piscina Legendary, Carlos, o vice diretor, Oscar das toalhas, todos imensamente atenciosos. Hotel limpíssimo, regras seguidas a risca, além do fato de ser imenso, bastante aberto.
São pessoas que vivem das nossas viagens e gorjetas.
O mundo precisa continuar.
Se formos cuidadosos e o hotel também, risco baixíssimo.
Pcr negativo na ida e na volta, sorologias negativas.

Data da estadia: dezembro de 2020
2  Obrigado annahG5006LV
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2021

Hola Annah,

Gracias por tu calificación 5 estrellas y tan bello comentario. Nos llena mucho de alegría saber que disfrutaste de tu estadía con nosotros. Le agradecemos el haber mencionado a nuestros Rockers que han llenado tus expectativas, esperamos poder darte la bienvenida pronto al paraíso.

Paula Almonte
Customer Care

"Este comentario fue respondido en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana."

Avaliado 1 de janeiro de 2021

Para quem não quer sair do hotel, essa é a opção a ser escolhida. Além de possuir atividades durante todo o dia, o sistema all-inclusive é perfeito. Os restaurantes são ótimos. A praia sempre bem limpa, . Há diferentes opções de quartos, ficamos em um proxímo ao prédio principal, longe da praia (há carros de transporte caso não queira andar), mas facilitou para ir aos restaurantes. Shows noturnos todas as noites.

Sugestão de quartos: Quartos próximos ao prédio principal facilita o acesso aos principais restaurantes e eventos noturnos.
Data da estadia: julho de 2020
Obrigado drclip
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de janeiro de 2021

Hola Champolim,

Gracias por tu calificación 5 estrellas y tan bello comentario. Nos llena mucho de alegría saber que disfrutaste de tu estadía con nosotros. Esperamos poder darte la bienvenida pronto al paraíso! Rock on!

Edward Then
Customer Care
''Este comentario fue respondió en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana''

Avaliado 28 de dezembro de 2020

Estão todos de parabéns pela hospitalidade. Em especial o Yeri que foi todo nosso tempo de estadia extremamente atencioso. Recomendo a quiser uma experiência inesquecível venha para o hard rock que não se arrependerá.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado 745ineza
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de dezembro de 2020

Hola 745ineza Nos alegra saber que disfrutaste de tu estadía con nosotros, esperamos poder recibirte pronto para poder seguir brindándote esa experiencia 5 estrellas!

Atrix Rosario

Avaliado 26 de dezembro de 2020 via rede móvel

Péssima
Desde a chegada nos deparamos com problemas no check In, somos Legendary e a equipe de retaguarda muito ruim neste momento. Passamos o dia na Praia e piscina infantil, bem atendido até aí. Chegamos no quarto por volta de 18:00 e estava tudo sujo e sem arrumar, questionei a camareira que estáva no quarto ao lado, a mesma disse que já limparia o nosso. Fomos jantar no restaurante CIAU onde no retorno após 2 horas o nosso quarta ainda estava sujo, vindo uma camareira e arrumou muito mal arrumado e com um pano estremamaete sujo. Não repôs as águas do frigobar e nem os roupões. Enfim muito decepcionado com várias outras situações

1  Obrigado jairnetooliveira
General Manager HRPC, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de janeiro de 2021

Gostaria de agradecer pelo sincero feedback enviado, Oliveira. Que bom que teve a oportunidade de conhecer nosso famoso hotel! Entretanto, preciso dizer que lamento e me desculpo por saber que não conseguimos atingir suas expectativas em sua totalidade. Mais uma vez, muito obrigado.

Disnanllely Sarita
Customer Care
"Este comentário foi respondido em nome do Gerente Geral da Hard Rock Hotel & Cassino Punta Cana.”