Bávaro
2 667
1 083
1 010
Avaliou há 4 semanas

O HR é um hotel enorme, bastante vasto. Há uma rede de transporte interno formada por carrinhos de golfe articulados que levam os hóspedes em um circuito pré-definido que se mostrou eficiente e útil.

Pontos positivos:
- Estrutura muito bem cuidada
- Limpeza
- Piscinas em ótimo estado e agradáveis
- Disponibilidade de cadeiras/espreguiçadeiras, mesmo com o hotel cheio
- Praia muito bonita e com espreguiçadeiras para os hóspedes

Pontos negativos:
- Comida muito industrializada e americanizada. Nas piscinas, as opções para comer se resumiam a nuggets, nachos e batatas fritas. Na hora do almoço, havia também quiosques com hambúrgueres, hot dogs, paella e espetinhos de carne e frango. Há apenas um quiosque de frutas, e a fila estava sempre enorme.
- Os drinks nos bares das piscinas dependiam do atendente que os preparavam. Em um bar, o mojito era preparado de um jeito, em outro bar, de outro....
- A comida dos restaurantes tinha o mesmo aspecto, meio pasteurizada
- Ficamos em 4 pessoas um quarto duplo, mas foram disponibilizadas camas pequenas. Era impossível dois adultos dormirem confortavelmente. Pedimos duas camas extras (a atendente disse que não era possível, mas depois as camas apareceram)
- Barulho nos corredores pelos próprios funcionários: a partir das 7:30 da manhã passavam funcionários limpando os corredores, conversando alto e não se importando com quem dormia.
- Desorganização 1: pedi um late check out no dia anterior, tendo que pagar US$20 por hora, sendo concedida uma de cortesia. Foi pedido que levasse todas as malas ao lobby, porque teria que mudar de quarto. Chegando lá (lembrando, tendo que atravessar o gigantesco hotel com 4 malas grandes), foi dito que voltaria ao mesmo quarto. Contestei que haviam me passado outra informação, razão pela qual havia cruzado o hotel com 4 malas. Depois, que mudaria de quarto, mas que não havia disponível e teria que esperar uma hora no lobby. Disse então que pagaria o valor apresentado mas decrescido de US$20, pois teria que esperar fora do quarto. Aí, a atendente disse que se eu não pagasse, não poderia ter late check out. Ou seja, queria que eu pagasse US$20 para ficar no lobby, esperando, com 4 malas ao redor. Finalmente, disponibilizaram outro quarto, mas sem que fizessem a minha entrada no sistema, de modo que ao chegar, a TV não podia ser ligada. Ou seja, muita falta de organização, que me custou uma hora entre idas e vindas
- Desorganização 2: tinha direito a um jantar romântico, tendo que me dirigir a uma piscina onde seria servido. Chegando lá, como o tempo estava ruim, foi dito que seria transferido para um restaurante. Quando lá chegamos, os atendentes não sabiam do que eu estava falando e ficaram perdidos. O resultado é que o jantar que estava marcado para as 6 pm só foi servido às 8 pm. 2 horas de atraso! A comida estava realmente ótima, mas 2 horas de atraso é demais....

Por fim, menção especial ao excepcional atendimento proporcionado pela Johanny Medina. Muito atenciosa com minha família, e impecável no que se propôs a fazer.

Em resumo, o hotel é mediano entre prós e contras. Não voltaria a me hospedar lá.

1  Obrigado Sergio_DS
General M, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Hola Sergio_DS,

Apreciamos que haya tomado de su tiempo para compartir sus comentarios con nosotros. Por otro lado, lamentamos no haber cumplido con sus expectativas en esta ocasión. Queremos informarle que hemos compartido sus comentarios con los departamentos involucrados para el seguimiento adecuado y deseamos tener la oportunidad en el futuro de crear una experiencia memorable.

"Este comentario fue respondido en nombre del Director General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana.”

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Escolhemos o Hard rock pela fama que esta marca tem e pela ótima experiência que tivemos em Cancún. Bem chegamos meia noite no hotel super cansados da viagem e ficamos mais de 30 minutos na fila de check in. Indo para o quarto ninguém nos acompanhou e a caminhada foi super longa, pois o hotel é gigantesco. Claro que nós perdemos e demoramos muito para encontrar nosso quarto. No restaurante para café da manhã o buffet de frutas, pães e bolos era bem variado. Mas o que chamou nossa atenção com o passar dos dias (já que ficamos 16 noites) foi a falta de cordialidade e simpatia dos funcionários. Atendimento péssimo, sem vontade, cheios de preguiça, descontentes em estar te servindo. Aí notamos que quando deixávamos uma nota de 10 ou 20 dólares encima da mesa o atendimento mudava!! Então entendemos que os funcionários são movidos por gorjetas! Quanto maior a gorjeta melhor o atendimento. Inacreditável, já que o preço que vc paga pela estadia é muito alto! O pior de todos foi o atendente do bar na praia e as meninas que arrumam as camas balinesas. Sem vontade nenhuma, uma delas até mesmo se deitou em uma das camas e ficou por lá um tempão! Falando da qualidade da comida, também deixou muito a desejar. Dentre os vários restaurantes temáticos apenas o Isla e o Toro tiveram um pouco de destaque. De resto todos ruins. A estrutura do quartos e do hotel como um todo, precisam de reforma. Já está velho. A limpeza é péssima, corredores sujos, nosso quarto cheio de areia, ela só varrem não passam pano! Horrível. faltaram toalhas, nossa sacada nunca foi limpa. Nem nossas vidraças. Minhas crianças pegaram virose, não sei do que foi, mas adoeceram. Nunca mais retornaremos. Cancún e Aruba ganham disparados. Se você está procurando um lugar no Caribe, não venha a Punta Cana existem lugares melhores.

Obrigado CelioP
General M, General Manager em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Hola CelioP, Lamentamos sinceramente los inconvenientes que pudiera haber experimentado. No obstante, puede estar seguro de que sus observaciones y sugerencias han sido compartidas con nuestro equipo Gerencial.

Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Simplesmente ... vá! Não pense! Quando você chegar lá você vai entender o porque ! O lugar é lindo , o atendimento impecável , a organização... TUDO!
Punta cana é maravilhosa ! O povo também! Os quartos do resort são perfeitos , e o all inclusive são com
produtos de altíssima qualidade ! Vale a pena conferir! Se for a punta cana , na minha opnião , não tem porque procurar outro resort pra ficar!

Data da estadia: fevereiro de 2019
1  Obrigado lhmp

Hola lhmp. Estamos muy contentos de saber que te encantó el servicio de nuestros Hard Rockers y el lugar en general. Gracias por recomendarnos. Esperamos que regreses nuevamente! Rock On!

"Este comentario fue respondido en nombre del Gerente General de Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana."

Avaliado 8 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel enorme. Vc se desloca com carrinhos de golfe que passam 10/10 min. Estrutura muito boa , mas precisando de algumas reformas para parecer mais novo. Segundo funcionários ,terá uma reforma neste ano que trará estas melhorias. Comida boa, estilo buffet no almoço e alguns a la carte à noite. Comida muda pouco de um restaurante p outro. Geralmente parecidos. O Toro gostamos bastante. Varias piscinas p todos os gostos. Dependendo da quantidade de dias que ficar vc acaba pagando 25%+- em serviços como spa( recomendo muitíssimo - o casal pagaria 600 usd, mas com o desconto vai p 150- e se ouvir a palestra Legendários ainda ganha uns dolares p gastar como quiser). Insistem em uma reunião -2h-para um clube de férias Legendarios, mas deem um google e verão muitas reclamações. A parte boa é q compram sua hora para ouvi-los, de acordo com seu interesse em passeios ou outros. Muito entretenimento. Recomendo muito p relaxar. Show toda noite. Praia ótima p caminhar e fotos

2  Obrigado 717paulob
General M, Gerente em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Nos alegra tanto que hayas elegido nuestro bello hotel para una ocasión tan especial y que hayas disfrutado al máximo todo lo que tenemos a ofrecer, muchas gracias por tus sugerencias también porque nos ayudan a mejorar. Ha sido un placer tenerte. Esperamos recibirte pronto! Gracias por recomendarnos!

Avaliado 5 de janeiro de 2020

Tive uma experiencia um pouco decepcionante com este hotel diante da expectativa que tinha de conhecer. O hotel realmente apresenta uma ótima estrutura (principalmente o quarto), porém os serviços deixam muito a desejar. O atendimento nos restaurantes tipo buffet é ruim, e a comida nada demais, e nos de reserva pior ainda, sendo que fiz uma reserva para jantar no restaurante touro (carnes) e ainda fiquei sabendo que se quisesse uma carne especial tipo picanha, teria que pagar. Fui passear de bicicleta e descobri que só tinham quatro bicicletas para uso em um hotel com tantos hóspedes, e em estado ruim de conservação. A cordialidade dos funcionários dos restaurantes e dos bares da piscina simplesmente não existe. Bem, resumindo eu só tenho como posítivo o ótimo quarto e a beleza do hotel e sua praia, que eu acho muito pouco dentro de uma relação de custo benefício para o hotel que tem tanta fama. Falo isso porque no meu período de 11 dias de férias fiquei seis dias em outro resort em bávaro antes de ir para o Hard Rock, e numa comparação de serviço e estrutura foram melhores na minha opinião. Me arrependi de ter saído do hotel anterior para conhecer o Hard Rock.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Ricardo C
General M, Gerente em Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de janeiro de 2020

Hola Ricardo, Lamentamos mucho saber que tu estadía en nuestro hotel no fue de su total agrado. Sus comentarios fueron compartidos con los departamentos involucrados para asegurarnos de que sigamos mejorando en todos los aspectos. Esperamos que nos de la oportunidad de mostrarte las mejoras que estamos haciendo y darte ese trato Rock Star que nos caracteriza.