Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de agosto de 2021 via rede móvel

Paz, aconchego, natureza, ótimo atendimento, comida maravilhosa, o café tb que funciona durante o dia é ótimo ainda mais com a atenção da Dona Sandra, a bannoffee do Gustavo, a recepção da Zaira… e o quarto que nem dá vontade de sair! Volto e indico fácil! Adorei tb a temática da prosa!

Sugestão de quartos: Fácil acesso, aproveitem a Trilha das Águas dentro da pousada e não deixem de provar os cafés!
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado gabykurita
Gustavo da Prosa, Proprietário em Quintal da Prosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Obrigado Gaby. Que bom que atendemos suas expectativas. A porteira está aberta e a Zaira está pronta para recebe-los quando quiserem voltar!rs Abraço Gustavo

Avaliado 9 de julho de 2021 via rede móvel

Lugar perfeito! Tudo maravilhoso. A receptividade do simpático casal Arnaldo e Sandra, e do filho Gustavo. Chalé impecável. Tudo funciona. Tudo lindo e arrumado. Paisagismo bem cuidado. Bonita decoração. Conforto. Lugar para relaxar e descansar. Pensado em todos os detalhes. Café da manhã maravilhosamente delicioso e variado. Não tenho um “senão”, só elogios. Ficamos 6 dias e ficaria mais !

Sugestão de quartos: Você vai querer voltar! A pousada já nos deixa saudades.
Data da estadia: julho de 2021
Obrigado fernandah700

Fernanda! Nossa obrigado pela avaliação, nosso intuito é que vivem uma experiência conosco. Que bom quando atingimos isso. Estamos a disposição e com porteira aberta para recebe-los

Avaliado 18 de junho de 2021

Uma das melhores pousadas que já estive, o Gustavo e sua mãe Sandra nos receberam com muito carinho e atenção.
Quarto extremamente limpo, lareira bem abastecida, toalhas limpas e utensílios na copinha, inclusive saca rolha.
A pousada tem um café, comandado pela Sandra que é barista, que com muita atenção e experiência te explica tudo sobre os cafés e seus preparos.
Gustavo nos alertou sobre uma possível queda de energia e que acontecia muito por ali, no segundo dia tivemos essa falta de energia por 2h aproximadamente, o que não tirou a beleza do passeio pois, foi possível ver o céu a noite perfeitamente e curtir a lareira em clima de romance com o marido.
O café é muito bem servido na mesa, com a segurança necessária durante a pandemia, é possível ver muitos passarinhos enquanto comemos além de curtir a vista da serra.
Recomendo e voltarei.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado Amanda_B_R3

Amanda muito obrigado pela avaliação. Estamos tendo melhorias na nossa rede elétrica e espero que melhore. Mas viver na roça tem estes detalhes onde o melhor mesmo é curtir o céu estrelado. Fico feliz que atendemos sua expectativa. Estamos com porteira aberta para recebe-los

Avaliado 19 de março de 2021

Local de fácil acesso, ambiente muito bonito, cercado de natureza! Staff muito atencioso, com todos os cuidados para prevenção de covid. Vale a pena para um passeio romântico! Os quartos são individualizados, com uma vista incrível para a natureza. Custo benefício excelente! Uma pequena trilha fácil de fazer para o rio que fica na propriedade faz o contato com a natureza ser ainda melhor!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado amysena

Obrigado. Estamos sempre à disposição.

Avaliado 1 de março de 2021

Uma delícia de lugar! Fui sozinha e adorei a pousada. Fácil acesso, quarto muito bom, limpeza geral, jardim bem cuidado, cercado por montanhas, vista maravilhosa, café da manhã delicioso, bonito e farto. Os proprietários são muito simpáticos, atenciosos e cuidam de cada detalhe. Outro ponto forte é que no mesmo local, funciona um café com opções de cafés especiais. Os próprios donos são baristas e explicam a diferença de cada café e os diferentes métodos de preparo. Vale a pena provar pelo menos um deles! Ainda tive a sorte de também saborear uma torta de morango deliciosa. Pena que tenha passado tão depressa. Voltarei com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado silvia_trip12

Obrigado Silvia, por te escolhido o Quintal da Prosa. Nossa porteira estará sempre aberta aos amigos clientes. Volte logo!!