Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Lol.travel
eDreams
Ver as 8 promoções
Avaliado 1 de março de 2021

Uma delícia de lugar! Fui sozinha e adorei a pousada. Fácil acesso, quarto muito bom, limpeza geral, jardim bem cuidado, cercado por montanhas, vista maravilhosa, café da manhã delicioso, bonito e farto. Os proprietários são muito simpáticos, atenciosos e cuidam de cada detalhe. Outro ponto forte é que no mesmo local, funciona um café com opções de cafés especiais. Os próprios donos são baristas e explicam a diferença de cada café e os diferentes métodos de preparo. Vale a pena provar pelo menos um deles! Ainda tive a sorte de também saborear uma torta de morango deliciosa. Pena que tenha passado tão depressa. Voltarei com certeza!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado silvia_trip12
Avaliado 13 de janeiro de 2021 via rede móvel

Ótima pousada, super bem arrumada, confortável e limpa. Os donos são super simpáticos e também dão ótimas dicas do que fazer na região. Perfeito para quem quer descansar ou para quem quer fazer passeios ao ar livre.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Ricardo G
Avaliado 11 de dezembro de 2020

Lugar magico, super aconchegante e da paz. Você relaxa só no caminho para chegar!!! Toda a natureza em volta é linda, os pontos turisticos da cidade também e principalmente o quarto espaçoso que tem um ofuro maravilhoso e com vista. O café da manha é impecavel e eu - que tenho restrição alimentar - tive opções deliciosas. O atendimento também é ótimo, nos passaram indicações caso quisessemos pedir comida ou sair, alem de uma boa conversa!

Sugestão de quartos: Chalé Drummont
Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado carlareginaaa
Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Que experiência! O local é de fácil acesso, a infra é ótima, chuveiro ótimo, banheira na suite que ficamos. Café da manhã delicioso! Tudo muito limpo e organizado, e um belo toque de decoração que faz tudo ficar acolhedor. Muito bom gosto!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado André M
Avaliado 22 de novembro de 2020 via rede móvel

Hospedagem excelente
Ambiente aconchegante, cafe da manhã excepcional, se vê carinho com o hóspede em cada detalhe...
Queríamos uma pousada romântica para comemorar aniversário de casamento e o quintal atendeu a todas as nossas expectativas

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado OtaviaLaura
Gustavo da Prosa, Proprietário em Quintal da Prosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de novembro de 2020

Ficamos felizes por participar desse momento, felicidades ao casal. Estamos sempre com a porteira aberta!