Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
Priceline
122 US$
Cancelamento gratuito até 11/08/21
Agoda.com
StayForLong
Avaliado 20 de maio de 2021 via rede móvel

Localização boa, perto do centro, proprietários gentis e atenciosos, cama e roupas de cama de qualidade, chuveiro bem quentinho e com boa ducha. Café da manhã simples mas honesto . Barulhinho de Cachoeira próximo ao quarto, boa piscina , recomendo

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado B3491FYelizabethc
Avaliado 25 de janeiro de 2021 via rede móvel

Bonita, bem localizada, limpa e organizada , atendimento simpático, quem cuida são os proprietários, só tenho duas observações, a iluminação do quarto é um pouco escura e a TV poderia ser mais nova , eu voltaria tranquilamente

Data da estadia: janeiro de 2021
1  Obrigado Washington M
Avaliado 13 de janeiro de 2021

Fomos em família, em outubro de 2020. Vale destacar que a pousada possui ótima localização, muito próxima do centrinho, ou seja, fácil acesso ao comércio e restaurantes, sem contar da facilidade para os acessos às diversas atrações locais. O local é administrado por uma família, todos bastante simpáticos. Possui bom estacionamento. Os quartos são grandes, com varanda, rede e bem limpos. O café da manhã é bom e o visual da pousada muito bom.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado Dalmo1970
Avaliado 22 de novembro de 2020

A cidade de SFX por si só, já é um charme. Ficando bem hospedada então, a experiência só tende a melhorar! Adoramos o lugar! Quarto bem arrumado, limpo e cheiroso. O café da manhã estava farto, com tudo muito gostoso. Ah, e excelente localização. Pertíssimo do centrinho da cidade.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 200crisp
Avaliado 19 de outubro de 2020

Localização ótima, pertinho da rua principal onde se localizam os principais restaurantes. Atendimento impecável feito pelo Fabiano e Juliana, pousada super confortável com tudo bem organizado e limpinho. Café da manhã muito bom com boas opções de frutas, bolos e pães. Adorei a estadia, ficamos apenas 1 diária mas foi ótimo.

Sugestão de quartos: quartos espaçosos e confortáveis. Limpeza muito bem feita.
Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado folopes79