eDreams

Data da estadia: abril de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado hudorma
Avaliado 13 de abril de 2021 via rede móvel

Márcia e toda equipe do Portal vcs foram maravilhosos!!!
Atenciosos, prestativos,sorridentes...
Márcia nos recebeu com alegria e muitas histórias para contar...
Tudo nesta pousada tem um toque de encanto!
As refeições um capítulo à parte
Chegamos na quinta e fomos embora terça f partindo com vontade de ficar...
O apto que ficamos muito aconchegante, com lareira e banheira de ofurô um terraço com vista para a mata um show!
Fábio na massagem uauuuu arrasou!
Bem ficaria aqui falando de todas as belezas que vivi aí...
Voltaremos logo!
Um abraço
Cibele e Luiz Sérgio Leonetti

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado Cibele L
Márcia Vero, Proprietário em Pousada Portal do Equilibrium, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de abril de 2021

Queridos Cibele e Sérgio!
Derramei meu coração pra vcs no comentário da Jessi...
Estamos aguardando a volta de vcs com muito carinho!
Beijos de toda a Família Portal!

Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

Fomos em 5 casais, todos família. Fomos no intuito de confraternizar no final de semana que seria do meu casamento que precisou ser adiado pelo covid! E Dona Márcia tornou esses 4 dias muito especiais. Fez uma surpresa para nós, nos emocionou demais. Fora todo o resto. A qualidade do serviço, a simpatia dos funcionários, a segurança do local, tudo. Indico de olhos fechados! E queremos voltar sem dúvidas!

Obrigado stefanyprata1
Avaliado 22 de março de 2021 via rede móvel

Local surpreende na beleza, atendimento e na culinária. Tudo impecável! Fomos em família e fomos extremamente bem atendidos por todos os funcionários, todos são muito cordiais. A dona da pousada também (Dona Márcia) é fora de série! Ela foi absurdamente prestativa.
Não costumo fazer avaliações, mas esse lugar merece, voltaria lá com certeza e recomendo demais.

Obrigado landimateus
Avaliado 21 de março de 2021

Fiz uma viagem em família e gostei bastante do local. Muito tranquilo, belas paisagens e funcionários bastante atenciosos. Tudo impecável! Agradecimento especial a Dona Márcia que também se mostrou muito solícita e tornou a viagem incrível.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado davilandim