Avaliado 25 de outubro de 2020 via rede móvel

A pousada é fantástica. Localizada numa fazenda, com chalés muito aconchegantes. Os protocolos de segurança com relação ao COVID são seguidos à risca. Café da manhã maravilhoso servido na mesa, com salada de frutas, iogurte, dois tipos de suco, pães caseiros, geléias e bolos caseiros. A acomodação é muito arejada. Com varanda para ficar de dia e de noite. Tem vaga-lumes a noite. Uma beleza. A proposta é estar em contato íntimo com a natureza. Assim, não tem TV nem internet nos chalés. Só sentimos falta de um frigobar. Também tem um rio que passa pela propriedade que proporciona um delicioso banho de cachoeira.

Data da estadia: outubro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 50astrid
Avaliado 9 de outubro de 2020

A pousada Kolibri nos surpreendeu com a bem cuidada propriedade e nos tranquilizou pelo zelo com medidas de segurança em tempos de covid19. A nossa intenção era encontrar um local com natureza exuberante em que pudéssemos andar, tomar sol em ambiente rural e relaxar, após tanto tempo confinados em casa, dada a pandemia de 2020. Não é local para luxos, mas tudo é muito bem cuidado e limpo. O café da manhã não possui aquela diversidade enorme de grandes redes hoteleiras, mas é ótimo no que oferece. Muito saboroso. A Kolibri, nesse sentido, superou positivamente nossas expectativas com a hospitalidade da proprietária Fried e seu marido, ambiente muito agradável e boa energia do local. Voltaremos, com certeza.

Obrigado MakWalker
Avaliado 24 de setembro de 2020

Por conta da pandemia, estava com muito receio de viajar, mas como era comemoração de uma data especial, pesquisei bastante antes de escolher a pousada. Não me arrependo nem um pouquinho, muito pelo contrário. Desde o atendimento por whatsapp, a Friederike sanou todas as dúvidas e pessoalmente nos recepcionou muito bem. Seu atendimento é cordial, ela é solícita e ao mesmo respeita o espaço do hóspede, o que te faz sentir bem à vontade.
A ideia era espairecer e descansar em algum lugarzinho mais isolado e tranquilo, com segurança em meio à pandemia. Além de diversas medidas que foram tomadas, a pousada é ampla, com bastante espaço aberto, trilhas e cachoeira. Isso nos proporcionou momentos de paz e conexão com a natureza. O café da manhã é delicioso, preparado no local com produtos frescos. O fato do sinal de celular ser fraco e o wi-fi não pegar no chalé não nos atrapalhou em nada.
Resumindo, amamos o local, o atendimento, o chalé, os cuidados, os mascotes lindos, enfim, a pousada tem um custo-benefício excelente e com certeza retornaremos!

Sugestão de quartos: Ficamos no chalé e adoramos!
Obrigado PatyH571
Avaliado 16 de setembro de 2020

Fomos muito bem recepcionados, o café da manhã é perfeito e produzido na própria pousada pela proprietária Fried, que foi muito simpática com a gente e nos deu ótimas indicações de restaurantes. Chalé confortável, envolto pela magia da natureza que pode ser explorada, e pelo canto dos passáros.

Obrigado lysventura
Avaliado 5 de agosto de 2020 via rede móvel

Voltamos pela segunda vez à Kolibri e nos encantamos novamente! A atmosfera é de muita paz, a natureza é deslumbrante e a cordialidade e hospitalidade é característica raiz da pousada! As acomodações são excelentes, bem como o café da manhã! Há trilhas próprias com quedas d’aguas dentro da propriedade e um céu sem igual durante o dia e a noite! Voltaremos sempre!

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos