Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Travelocity
eDreams
Ver as 12 promoções
Avaliado 10 de março de 2021 via rede móvel

Faz mais de 20 anos que vamos nesse hotel e sempre cada vez melhor. Atendimento excelente, hospedagem e refeição perfeitos.
Para as crianças é espetacular.
Recomendo muito e sempre voltaremos.
Ass: povo de Assis

Data da estadia: março de 2021
Obrigado thiagobermejo
Marcelo Vivot, Gerente geral em Hotel Vale das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

Prezado Thiago,

Quero agradecer suas palavras e saber que depois de tão longa data voltaram ao nosso Hotel. Para 2021 teremos ainda muitas surpresas através das melhorias continuas que estamos trabalhando. Desejo ter muitos Assisenses em nosso Hotel e que todos possam sair satisfeitos como vocês.
Tenho como rotina compartilhar todas as postagens com nossa equipe que ficam sempre felizes com o feedback.

Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos e conte sempre comigo e minha equipe aqui no HVA.

Agradecido,

Avaliado 2 de março de 2021

O lugar é ótimo e muito bom para descansar e se desconectar da correria do dia a dia. Equipe super atenciosa, atendimento nota 10, quartos muito organizados e confortáveis e comida MARAVILHOSA!!! Amamos a nossa experiência!! Estávamos em Lua de Mel e fomos recebidos com muito carinho e alguns mimos!! Super recomendo e voltaremos com certeza!!

Obrigado F5811VGmayrag
Marcelo Vivot, Gerente geral em Hotel Vale das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de março de 2021

Prezado Sr. Sra,

Que alegria ler seu comentários e saber que atingimos suas expectativas em um momento tão único na vida de um casal. . Para 2021 teremos muitas surpresas e melhorias para melhor atender a todos nossos hospedes. Nosso foco ser sempre e cada vez mais o aumento da qualidade e não o aumento de quantidade de apartamentos.

Aproveito para informar que 100% de nossas avaliações são compartilhas com nossos colaboradores diariamente.

Estamos aguardando vocês para uma próxima hospedagem! Abraços.

gerenciageral@hotelvaledasaguas.com.br
" Vale a pena viver. Isso é o que vale. Vale das Aguas".

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Tudo lindo, limpo, arrumado e gostoso. Um prazer está sendo compartilhar esses momentos aqui. O lugar é um deleite aos olhos, as refeições preparadas com esmero e a equipe de uma simpatia fora do comum. Além da música ao vivo que merece todos os aplausos

Obrigado 238joyi
Marcelo Vivot, Gerente geral em Hotel Vale das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Prezados Família Nobrega,

Muito obrigado por compartilhar seus valiosos comentários em nosso Hotel. Como faço em todos recebimentos de comentários já enviei para nossa equipe que com certeza irão ficar tremendamente satisfeitos e para o múco enviamos a ele via wsap. Desejamos que a hospedagem em nosso HVA continue sendo totalmente prazerosa e que possa deixar a todos vocês o desejo do retorno. Como podem perceber estamos trabalhando uma ocupação bem baixa para gerar maior segurança e tranquilidade a todos, mas mesmo assim para 2021 teremos ainda muitas novidades a caminho.

Mais uma vez nosso muito obrigado e qualquer necessidade conte comigo e toda minha equipe para melhor ajudar.

Nossos sinceros agradecimentos.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Atendimento muito bom, excelentes pratos e acomodação. Drinks bem preparados, aceita pet e possui uma excelente paisagem com local pra esportes e lazer. Muita tranquilidade nos chalés, além de garagem privativa.

Obrigado celsot781

Prezado Sr. Celso

Muito obrigado por seus comentários e fico feliz que tenhamos atingido suas expectativas. Nosso hotel está passando por transformações para melhor atender a todos nossos hospedes como o Sr. Desejamos que possa voltar em breve e nos acompanhe nas redes sociais que estamos sempre postando novidades com grandes promoções.

Nossos sinceros agradecimentos e até breve!

Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel maravilhoso, com chales novos, boa infraestrutura com piscinas adulto e infantil , além de 1 aquecida. Passeios refeições inclusas no pacote. Restaurante sensacional estilo a la carte. Fomos bem recebidos e com certeza voltaremos!

Obrigado marcosmF1670AM

Prezado Sr. Sra.

Que alegria nos da sua recomendação e que bom que deu tudo certo. Estamos trabalhando muito junto a equipe e investidores para termos um Hotel cada vez melhor a todos nossos hospedes. Tenho certeza que a cada vinda algo novo será sempre visualizado além de nossa equipe também cada vez mais preparada.

Tenho igual certeza que toda nossa equipe está feliz em saber que conseguiram atingir suas expectativas e para isso estamos aqui.

Mais uma vez meu muito obrigado e estou igualmente a disposição sempre que precisar.

Agradecido,