eDreams
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 10 promoções
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar muito bom, confortável, acolhedor, pessoas educadas, os tios da recriação também foram super atenciosos (tia bolota e tio Olaf), diversas atividade, uma conexão muito grande com a natureza, amamos o lugar, pretendemos ir novamente

Obrigado V7366ZDlucasp
Marcelo Vivot, Gerente geral em Hotel Vale das Águas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Sr. Sra,

Que felicidade ler esse seu comentário! Nossa equipe de recreação ( Tia Bolota & Tio Olafe) são especializados em atividades divertidas, tanto nos dias de sol quanto nos dias de chuva! Ficamos felizes que vocês tenham gostado.
Para esse ano temos muitas novas atrações no lazer, como em nossa estrutura para deixarmos sua hospedagem cada vez mais confortável e tranquila.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Sem dúvidas o melhor lugar para descansar, uma culinária magnífica, hospedagem, pessoas maravilhosas, um acolhimento sem igual!
Hotel de ótima qualidade, passeios excelentes, recreadores criativos, participativas.
Muito bom para uma viagem tanto sozinho quanto em família

Obrigado Nataliafrancap

Prezado Sr. Sra,

Que felicidade ler esse seu comentário!
Em nome dos nossos colaboradores agradeço mais uma vez e tão logo recebo as avaliações já compartilho com todos.

Avaliado 28 de janeiro de 2021

Super Recomendo... Atendimento nota 10... refeições nota 10 ... ( parabens ao chef Waldina)
parabens a toda equipe, hotel esta sendo todo reformado, mais isso não atrapalha o bom atendimento, e tenho certeza que será uma das melhores opções de hotel fazenda do estado de sp

Sugestão de quartos: os chalés novos.... tem mais privacidade e tranquilidade...
Obrigado viniciuscL128GI

Prezado Sr. Vinicious,

É muito gratificante para toda a nossa equipe receber o seu valoroso comentário e avaliação!

Nossa missão é encantar nossos hóspedes e proporcionar uma hospedagem totalmente satisfatória, e através de seu

relato, podemos confirmar o sucesso da dedicação de todos os nossos colaboradores!

Nossa equipe também está muito grata com sua avaliação. Continuamos contando com a sua indicação e ficamos

aguardando ansiosos a próxima visita de vocês.

Gerente Geral ,

Avaliado 17 de janeiro de 2021 via rede móvel

Já é o segundo ano que escolhemos o Hotel Vale das Águas para passarmos nossas férias e darmos uma descansada. O local é maravilhoso, bem cuidado, funcionários muito atenciosos, comida excelente, recreadores muito simpáticos e divertidos. Um local que com certeza recomendamos para qualquer um S2. Beijos a todos !!!

Obrigado E7085NSdanir

Prezado Sr. Sra,

Que alegria ler seu comentários e saber que atingimos suas expectativas. Para 2021 teremos muitas surpresas e melhorias para melhor atender a todos nossos hospedes. Nosso foco ser sempre e cada vez mais o aumento da qualidade e não o aumento de quantidade de apartamentos.

Aproveito para informar que 100% de nossas avaliações são compartilhas com nossos colaboradores diariamente.

Avaliado 15 de janeiro de 2021 via rede móvel

Muito bom, lugar lindo e bem cuidado, ótima estrutura, ideal para descansar e curtir a natureza. Ótimo atendimento, funcionários atenciosos e prestativos, comida boa, chalés novos e limpos, atividades de recreação todas inclusas no valor da diária, sem cobranças a parte. Sem contar o ótimo atendimento que tivemos em relação á restrição de alimentação, o Maître Danilo foi muito atencioso, pessoal da recepção também, nota 10 em tudo!

Obrigado odairm632