“Passeio de barco avós e netos”
Avaliação de Rio-a-Dentro

Rio-a-Dentro
Classificado como n.º 2 de 3 atividades em Salvaterra de Magos
Mais detalhes da atração
Detalhes da atração
Duração recomendada para a visita: 2 a 3 horas
Descrição do proprietário: A Rio-a-Dentro promove Passeios de Natureza no Rio Tejo, em barcos amigos do ambiente. Com a promessa de mostrar o Rio Tejo como nunca o viu.
Avaliou em 24 de julho de 2017

Adoraram. O guia fio excelente. Supersimpatico, muito comunicativo e prestavel. Os meus pais adoraram e os meus filhotes, sobretudo a mais velha, ficou fã. Até guiou o barco ! Cheios de vontade de voltar !

1  Obrigado Exploration699353
Rio-a-Dentro, Gerente em Rio-a-Dentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de julho de 2017

Olá Claudia, mt obgd pelas suas palavras e pela sua avaliação positiva do nosso trabalho. Agora eu sabem o caminho, voltem sempre que vos apetecer. Acredite que serão sempre bem-vindos. Mt obgd, ruiD.

Escrever uma avaliaçãoAvaliações (47)

Avaliou em 6 de julho de 2017

Excelente passeio que nos leva a conhecer recantos maravilhosos do rio, navegando nas águas tranquilas!
Observar os cavalos na ilha ou o regressar das graças ao local onde pernoitam são momentos de rara beleza e únicos!
Não esquecendo o senhor Rui um cicerone extraordinário!
Atreva-se!

1  Obrigado candidareis
Rio-a-Dentro, Proprietário em Rio-a-Dentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de julho de 2017

Mt obgd pelas suas palavras e pela avaliação positiva que fez do nosso trabalho.
Acredite que foi um prazer receber-vos a bordo. Agora que sabem o caminho, serão sempre bem-vindos.
Ficamos à vossa espera.
mt obgd, ruiD.

Avaliou em 20 de junho de 2017

Queríamos, em família, ter uma manhã diferente e assim foi. Conhecer o Tejo diferente do Mar da Palha é sempre uma descoberta para alguém que é da zona da grande Lisboa. A mistura do verde forte da vegetação com o azul do rio, criar um ambiente que relaxa e ajuda a entender que a vida não é apenas a azafama do dia-a-dia. Muitas aves para ver, uma simpatia a seu recebido durante a viagem são aspectos a destacar. recomendo quem procura uma manhã diferente e agradável.

1  Obrigado RMachado
Rio-a-Dentro, Gerente geral em Rio-a-Dentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2017

mt obgd pelas suas palavras RMachado. Foi um prazer receber-vos abordo. Agora que sabe o caminho voltem sempre que vos apetecer, serão sempre bem-vindos. mt obgd, ruiD.

Avaliou em 7 de junho de 2017 via rede móvel

Sou de longe e adorei as viagens. Bonitas paisagens e bom clima. Vou repetir mais vezes. E vou trazer mais pessoas

1  Obrigado DuarteD60
Rio-a-Dentro, Gerente em Rio-a-Dentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2017

Mt obgd pelas suas palavras Duarte D ficamos à vossa espera. Acredite que serão sempre bem-vindos. mt obgd ruiD.

Avaliou em 22 de dezembro de 2016

Passeio pelo Rio Tejo em barco elétrico numa viagem acompanhado pelas aves da zona !!!!! O condutor/guia tem bastante conhecimento indicando os aspectos mais relevantes !!!! Surpreendeu-me pela positiva !!! A repetir !!!!

1  Obrigado LPC1211
Rio-a-Dentro, Gerente em Rio-a-Dentro, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de dezembro de 2016

Boa tarde LPC, Mt obgd pelas suas palavras e pela avaliação positiva, trabalhamos para que o nosso passeio vá de encontro às expectativas que criamos. Mt obg. RuiD.

Os viajantes que visualizaram Rio-a-Dentro também visualizaram

Salvaterra de Magos, Santarém District
Salvaterra de Magos, Santarém District

Aveiras de Cima, Distrito de Lisboa
Samora Correia, Santarém District

Esteve em Rio-a-Dentro? Partilhe as suas experiências!