Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 13 promoções
Avaliado 12 de outubro de 2020

Sitio calmo, com uma vista de perder o fôlego. Staff super simpático. Excelente local para descansar. Muito agradável. Gostamos de tudo. O pequenote ficou encantado com a casa da árvore. Recomendo e sem dúvida que é para voltar. Obrigada.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado RuteRodrigues
Avaliado 14 de setembro de 2020

Esta experiência não é para repetir, não deixa saudades. O pequeno almoço é bem elaborado e em segurança, nada a apontar.
No entanto, no que diz respeito ao alojamento no quarto a cama é desconfortável. e respeitante ao staff, mostram-se pouco disponíveis para resolver algum problema ou dificuldade de ultima hora, pessoas com responsabilidade não tentam criar empatia com os hospedes. Depois de todo um serviço inexistente a que a conjuntura pandemica obriga, ainda tiveram o desplante de nos cobrar por 2 cafés, valor que não aparece descrito na factura.

Obrigado antropologosocial
Avaliado 12 de setembro de 2020 via rede móvel

Maravilhoso, um refúgio Alentejano e típico, com todas as condições necessárias ao descanso e recarregar as baterias.
Desde o caloroso staff, à comida preparada com todo o carinho. É com toda a certeza a repetir.

Obrigado K8140RLlaural
Avaliado 8 de setembro de 2020

A casa onde ficamos "Casa dos Caseiros" tinha todas as comodidades e um belo alpendre onde todos os dias tomávamos o pequeno almoço que era variado e bom, com o saboroso pão alentejano, doces, manteiga, queijo fresco muito bom, queijo fatiado, fiambre, ovos mexidos e /ou ovos cozidos, iogurte, cereais, fruta laminada, sumo de laranja natural, leite, café, ao contrário de outros comentários que por aqui vi. Não havia sinal de internet dentro de casa, mas havia fora de casa, no alpendre onde nos sentávamos, também temos que perceber que se está num monte alentejano e que o tipo de férias será um pouco diferente das de um hotel, por isso esta escolha. Também verificamos que na maioria das praias daquela zona, nem sequer temos a cesso aos dados móveis de net da Meo, por exemplo. A água da piscina estava limpa, foram atribuídas espreguiçadeiras às várias casas , por causa da situação de covid19, o que é bom.
O sítio é lindíssimo, convida a um bom descanso, foi dos sítios onde dormi melhor, comparativamente a hotéis de 4 estrelas onde tenho ficado, nos quais o barulho do ar condicionado muitas vezes me incomoda. Na nossa casa, não foi necessário ar condicionado.
O staff muito simpático, nada a dizer e a D. Mónica sempre disponível para atender o telemóvel, a partir da hora de encerramento da receção.
Em geral, foi uma óptima estadia.

Obrigado paulanel65
Avaliado 30 de agosto de 2020

Relação preço vs qualidade.
Gestão péssima das casas, meteram-me numa habitação no meio de duas familias que andavam a circular no meu espaço sem qualquer bom senso, piscina suja, não existe ninguém que faça a manutenção regular, camas desconfortáveis onde já se sente molas das mesmas, literalmente a precisar de ser renovado, Internet não existe, pequeno almoço mediocre e ainda cobram depois desta toda decepção 2 euros por dois cafés de cafeteira. Lamentável. Não recomendo.

Data da estadia: agosto de 2020
1  Obrigado 373marciov