“Experiência cultural”

Cozinhas: Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 30 de maio de 2020

Restaurante incrível!! Já é a segunda experiência no Recanto da Barquinha.
A decoração é única e muito cultural, os pratos transportam-nos para vários lugares do mundo, o staff é muito atencioso.
Obrigada!!

Data da visita: maio de 2020
Obrigado Joanasofiabras

Avaliou 28 de abril de 2020

Eu e o meu namorado andávamos à horas atrás de um sítio bom para almoçar, até que nos deparamos com este local. Ficamos logo encantados com a decoração invulgar e interessante do mesmo. Além disso, ficamos muito curiosos sobre os pratos que aqui eram servidos. Aceitamos a sugestão do senhor que nos atendeu e foi deveras maravilhoso! Um momento e um local inesquecível. Tencionamos voltar.

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado susanacampelo95
Avaliou 7 de março de 2020

Espaço curioso, comida saborosa, bom atendimento e simpatia. Decoração diferente, funcionários simpáticos e prestativos. Só é pena o preço ser um pouco elevado

Data da visita: março de 2020
Obrigado nelinhar
Avaliou 7 de março de 2020

Comemos o prato do Dia, Moamba de Frango, estava sublime, adorámos os legumes e a carne e o molho estava divinal. O vinho da casa acompanhou na perfeição. As chamuças e os rissóis de entrada deram o mote e eram excelentes!! As sobremesas são excelentes com destaque para a baba de moça!! Ficámos rendidos e fãs da multiculturalidade dos pratos e do ambiente. Iremos repetir muito em breve e muitas vezes!!!
André e Lu, Leiria

Data da visita: março de 2020
Obrigado Almourol
Avaliou 15 de fevereiro de 2020

Espaço diferente que transporta para diversos continentes. Atendimento e comida 5 estrelas. Recomendado a 100%.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Ricardo L

Os viajantes que visualizaram Recanto da Barquinha também visualizaram

Entroncamento, Santarém District
Vila Nova da Barquinha, Santarém District

Constância, Santarém District
Torres Novas, Santarém District

Esteve em Recanto da Barquinha? Partilhe as suas experiências!