Cachoeira Véu da Noiva

Pinhais, PR
via rede móvel
Ler todas as 41 avaliações

Avaliado 2 de abril de 2020

A cachoeira é linda, incrível. Como fui num período de chuvas, o volume de água estava enorme. Existem partes fundas e rasas, se não souber nadar, fique no começo da piscina que é mais raso. A trilha é fácil de fazer, não exige esforço físico!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado Ricardones
Avaliado 29 de fevereiro de 2020 via rede móvel

É uma linda cachoeira. O dia estava frio e o volume de água bem grande. Então só observamos. Parece ser perigosa. Tem que tomar cuidado.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado rhutker
Avaliado 7 de janeiro de 2020

Simplesmente lugar incrível para se passar o dia com a família.
Amamos passar o dia, recomendo para qualquer idade

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado jefferreira2612
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

Foi a segunda vez que fui nessa cachoeira. Ela é linda e encantadora.
Tem partes fundas e rasas, quem não sabe nadar, da pra curtir junto, pois ela tem bancos de areia até a cascata, onde tirei ótimas fotos nas pedras .
Ouvi dizer que a parte escura é funda e perigosa, pois tem redemoinho e puxa !
Tem que tomar cuidado.

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado barbaralobo1
Avaliado 9 de junho de 2019

Linda, nos traz a nostalgia de velhos tempos e belos dias! Quem a vê, jamais a esquecerá!!! Pelo que vi, transmito aqui minha opinião!

Data da experiência: julho de 2018
Obrigado Djalma M