Aberto hoje: 08:00 - 20:00
Guardar
Destaques da avaliação
Diversão e segurança

A diversão é garantida. Fomos recepcionados pela Rita e pelos seus dogs, que foram muito... saiba mais

Avaliado 7 de junho de 2021

Avaliado 24 de maio de 2021
F5201AGkarinaf
Ler todas as 160 avaliações

Avaliado 24 de maio de 2021

Fomos em família com duas crianças e dois adultos. A recepção pela Rita foi excelente, o guia Odilon super profissional e tranquilo, nos passou muita segurança. O fotógrafo nos levou por uma trilha curta pela mata e por dentro de um túnel escuro por onde passava um trem até o local da saída do rafting. A aventura começou antes do esperado. Tirou fotos lindas e fez vídeos durante todo o passeio. Super indico. Voltaremos com certeza!

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado F5201AGkarinaf
Avaliado 23 de maio de 2021

Instrutores capacitados e muito educados.
Só foi uma pena que saímos às 19:30 do Rio, em um dia frio, e nem uma café (para venda mesmo) não tinha no estabelecimento.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado AnaPaula2912
Avaliado 13 de maio de 2021

Ótimo atendimento antes e durante. Me auxiliaram com muitas informações e indicações para a minha viagem, além da prestação de serviço com rafting e mediação com hospedagem.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado pedropaulod772
Avaliado 13 de abril de 2021

Foi a primeira vez da galera no rafting, mas com certeza não será a última. Pessoal da equipe muito atenciosos e animadoss, tudo nota 1000.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado r_alineee
RitaCiquella, Gerente em Ativa Rafting e Aventuras, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de abril de 2021

Muito obrigado por sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve!
Grande abraço e até a próxima aventura!
Equipe Ativa Rafting Vale Europeu.

Avaliado 3 de março de 2021

Somos suspeitos mas conhecemos os proprietários e usamos o serviço da Ativa desde os idos de 1996.
Foram os pioneiros e desbravadores da região. Ainda continuam sendo a referência como agência.
Desta vez fizemos mais um rafting. O quarto. Mas já fizemos em outras ocasiões rapel, trekking e canyoning.
Sempre (sempre!!!!!!) solícitos, presentes e prestativos. A pontualidade e a pronta resposta são o diferencial entre as outras agências locais.
Conhecem como ninguém a região e são os precursores em turismo com segurança e responsabilidade.

Data da experiência: fevereiro de 2021
Obrigado Os c

Muito obrigado por sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve!
Grande abraço e até a próxima aventura!
Equipe Ativa Rafting Vale Europeu.