Avaliado 22 de dezembro de 2019

Desde o contato tive um excelente atendimento, nossa estadia também bem preocupados em atender bem. Nosso quarto limpo, organizado. Comidas de boa qualidade e com diversidade. Teve momentos que havia atividades para as crianças, programação ao vivo durante o sábado a noite. Adoramos a estadia e pretendemos voltar com a família.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Maikelly
Avaliado 15 de dezembro de 2019

Os funcionários são esforçados e prestativos, mas o hotel tem muitos problemas a serem resolvidos. Estivemos num dia de calor para aproveitar a piscina externa e os ofuros externos, pois é o que hotel dispõe, não tem piscina interna nem com água termal, o problema é nos dias quentes como fica perto de mato,a noite há muitos pernilongos e de dia muitas moscas principalmente no restaurante, deveriam colocar telas nas janelas do restaurante. As refeições deixam a desejar, não há opções,não tem como substituir o arroz branco por integral, nem escolher algum molho pra massa, as opções de salada são poucas também. O banheiro tem um exaustor pequeno, não tira a umidade e a porta divisória do banheiro e do quarto é de vidro,não acho legal esta falta de privacidade. Também achei as toalhas duras e encardida, os lençóis também tinham aparência encardidinha, estes detalhes fazem a diferença entre um hotel bom e um hotel ruim

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado carinab544
Avaliado 22 de outubro de 2019

Ficamos em 20 pessoas, e foi tudo espetacular. Funcionários super amáveis e atentos, apartamentos aconchegantes, gastronomia Top com as bebidas inclusas, um diferencial que realmente agradou nossos clientes. O Spa do hotel é ótimo com várias opções de tratamento, não tem como nãos e entregar a um momento relaxante, afinal, saúde e equilíbrio é tudo!! Notamos a dedicação do proprietário em atender bem a todos, incansavelmente. A noite teve música ao vivo e tornou nossa noite de sábado maravilhosa. Vamos voltar em janeiro para ficar mais dias, vale a pena! É muito importante ter um local onde possamos levar nossos clientes com a certeza de que irão amar a viagem, esse é o nosso negócio: Realizar Sonhos!! Grande abraço a Edivana, Valmir, Marcelo e o Empreendedor visionário Antonio!!

Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado Valéria C
Avaliado 19 de outubro de 2019

Fomos ao hotel levados pela promessa de uma piscina com água quente já que levamos duas crianças pequenas no mes de outubro que não é um mes tradicionalmente quente. Porém a piscina quente sequer teve suas obras iniciadas. Acabamos saindo um dia antes pela falta do que fazer com as crianças já que estava frio para as piscinas externas. O pessoal se esmera no atendimento, porém se nota claramente que o pessoal não é treinado para atender num resort. O All inclusive só atende em horários específicos, perto das refeições. Alguns ítens como champagne são limitados a um por apto. E nos aptos são duas latas de cerveja somente, por dia. Ainda tem muita coisa sendo feita no hotel. E, pela localização e aproveitando o atrativo das águas termais da região o hotel tem muito potencial para ser aproveitado. E não se pode esquecer de que, apesar de talvez atender mais ao público de maior idade, ainda assim vai muita criança, que acho que deveriam ser mais lembradas. O hotel parece lembrar da acessibilidade à pessoas deficientes, pois nos colocaram em um apto próprio para tal, com um vaso que você ficava "pendurado", com cortinas de plástico!, porém não encontrei a rampa de acessibilidade para o restaurante, onde você sobe pelo menos uns 8 a 10 degraus de escada. A comida é bastante simples, sem nada de especial como você vê em outros resorts onde cada dia o almoço tem pelo menos um prato especial, senão a maioria, tipo quinta "portuguesa", sexta "italiana", sábado "baiano".. como exemplo.. O wifi no quarto tinha o sinal muuuito fraco. Enfim, quando a piscina de água quente for construída o hotel poderá atrair mais hóspedes o ano inteiro, com certeza e agregar um staff mais profissional para o atendimento. As áreas externas merecem maior cuidado na apresentação, tipo colocar gramado, playground, guarda-corpos para crianças, pois os existentes só tem uma barra horizontal na altura de 1m mais ou menos. O hotel foi solícito em não cobrar os 3 dias que havíamos reservado quando resolvemos sair um dia antes. Acreditamos que o hotel tem muito futuro.

Sugestão de quartos: Creio que os quartos em geral são silenciosos, porém a vedação entre os quartos poderia ser melhor.
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado alvarolopes
Avaliado 8 de setembro de 2019

Local bonito, limpo e agradável, funcionários muito receptivos, em especial o garçom Marcelo que nos atendeu muito bem durante toda nossa estadia. Mas vale destacar alguns pontos que deixaram a desejar. A cama extra para meu filho na verdade era um colchão no chão, oque não seria exatamente um problema, porém como o banheiro é aberto, o chão ficava muito úmido. No quarto da minha irmã tinha cama extra para a filha dela, porém alagava o quarto quando tomavam banho. Comida fria, não era reposta com eficiência quando acabava. No sábado ao meio dia metade do restaurante estava locado para uma festa de criança, faltaram mesas para todos os hóspedes almoçarem, os funcionários foram adaptando conforme conseguiam. No regime de pensão completa as bebidas são inclusas, porém pude reparar que as melhores e mais caras eles oferecem somente para hóspedes “selecionados”. O garçom havia servido uma espumante em nossa mesa, depois pedi ao proprietário do hotel para trazer outra garrafa da mesma bebida, ele me pediu quantas havíamos bebido, pois aquela era somente uma garrafa por quarto. Como estávamos em 3 casais ele falou que traria mais uma, porém voltou da cozinha dizendo que não tinha mais. Mais tarde, pedimos novamente ao garçom, e ele nos trouxe a mesma bebida que o proprietário falou que tinha acabado. Não tem equipe de recreação para as crianças, nem playground. A piscina do hotel é pequena e a água muito fria, no sábado estava suja, limparam somente no domingo. As piscinas do balneário em frente estão em condições precárias. Sobram poucas opções de diversão. Enfim, comparado com outros destinos da nossa região, deixa muito a desejar.

Data da estadia: setembro de 2019
1  Obrigado bazeiser