“A”

Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 4 semanas

Carta interessante, mas as boas-vindas deixa a desejar... MUITO
Falta ,ou melhor muita falta de hospitalidade.
A minha vontade era de sair do restaurante,mas como não queria descer ao mesmo nível do senhor que nos deu as boas-vindas (más-vindas).
Não julgue as pessoas pela aparência,se EU QUERO jantar um creme de légumes ,janto. O dever do senhor é servir e não dizer que o creme de legumes não é refeição.
Podem ter conseguido o primeiro prémio em concursos de gastronomia, mas precisam de obtenir o principal a educação, hospitalidade os príncipios.
Senhor das más-vindas aprenda,até os meus filhos(menores de 10 anos) comentaram .

1  Obrigado R3447MHag

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Conheço São Pedro se Moel desde criança, mas confesso que nunca me afastei muito da estrada principal! Depois de um brunch na Nazare fomos andando e ao chegar a São Pedro, uma breve busca no Trip e voila! Descobrimos um óptimo restaurante!
Atendimento 5*! Comida 5*!
Tínhamos de provar a esperada do mar e não desiludiu! Como éramos 4 optamos por uma espetada e um arroz de marisco!
Ambos cheios de sabor!
Não ficou nada nos pratos… para sobremesa uma torta de laranja bastante clássica e uma trate de amêndoa bem diferente do que estava à espera mas muito saborosa!
Valeu a experiência!

1  Obrigado marcofG273BG
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comemos a famosa espetada do mar e a tarte de amêndoa. Qualidade incrível. Atendimento e ambiente 5*. Muito fácil de recomendar. Preços adequados. Iremos regressar sem dúvida!

2  Obrigado Ricardo P
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A melhor espetada do mar da minha vida. Tiramisu divinal. Comida 5*. Atendimento 5*. Espero que continuem assim durante muitos anos. Sente se o amor e o prazer da cozinheira.

2  Obrigado 705ricardoc
Avaliou 11 de agosto de 2021

Comemos a cataplana. Saber e confeção excelentes. Ambiente calmo, música ambiente de qualidade e simpatia dos donos são elementos a referir.

1  Obrigado Andreia_F_M_S_Varela

Os viajantes que visualizaram Restaurante Brisamar também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Sao Pedro de Moel, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Brisamar? Partilhe as suas experiências!