“Excelente Surpresa”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 29 de junho de 2020

Num regresso a São Pedro de Moel, após muitos anos sem visitar esta linda localidade, o restaurante Estrela do Mar foi o primeiro que vimos e rapidamente nos atraiu pela localização sobre a praia. O dia estava bonito e ensolarado, e o almoço convidada a um lugar como este. Foi uma refeição excepcional! As amêijoas, a açorda de camarão, o camarão frito à Estrela do Mar, e até a tarte de limão... tudo a contribuir para uma refeição memorável.

Obrigado Resende_joana

Avaliou 21 de junho de 2020 via rede móvel

Fomos durante a tarde num fim de semana.
Esperamos mais de 10 minutos até que alguém se dignasse a aparecer para saber o que queríamos comer. Pedimos a carta de comidas e, quando perceberam que apenas queríamos umas entradas (porque não era hora nem de jantar, nem de almoço), começou a “indiferença” para connosco. Limitaram-se a fazer o essencial sem qualquer tipo de sorriso ou atenciosidade.
Pedimos uma salada de polvo e umas tostas. As tostas estavam boas, mas a salada de polvo custou 12€ e trazia, sem exagerar, uns 6 cubos (pequeníssimos) de polvo. Cebola e pimento é que trazia com fartura.
Vale sinceramente a vista, que deve ser das melhores na zona. Porque tirando isso, não tenho qualquer motivo que me leve a voltar a este espaço.

Obrigado André D
Avaliou 20 de junho de 2020 via rede móvel

Refeição com vista para a praia em espaço muito agradável. Doses bem servidas e tudo bem higienizado, como se espera em tempo de covid. O atendimento também foi excelente.

1  Obrigado I3017RZandrec
Avaliou 13 de junho de 2020 via rede móvel

Sentimo-nos enganados. Pedimos um arroz de Marisco para duas pessoas e quando o empregado se dirigiu para dentro do restaurante voltou atrás e perguntou se queríamos o marisco descascado. Nós respondemos que sim. No fim quando foi nos entregue a conta tínhamos mais 40 euros para pagar. Nós solicitamos que esta situação fosse corrigida porque não tínhamos sido informado que o mariscos descascado tinha um custo adicional. O responsável do restaurante disse que esta informação estava na outra página da ementa , na primeira página está o arroz de Marisco (2 pax) e na página atrás estava arroz de Marisco descascado.
Nós escolhemos logo o arroz de Marisco (2 pax) por isso não vimos o resto do menu. Além do mais o empregado tinha a obrigação de informar que o arroz de Marisco descascado tinha um custo adicional visto que nós indicamos o arroz de Marisco (2 pax) da primeira página.
Escrevemos no livro de reclamações para que não aconteça a outros clientes.

Obrigado Andreia O
Avaliou 2 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Quem quiser comer uma mini taça de mousse de chocolate a ver o mar é de aproveitar neste café. 4,5€ por uma taça de mousse que rende 67,50€ com meia duzia de ovos. Mas é caseira valha-nos isso. Minúscula mas caseira. Ah, e se for uma pessoa que tenha necessidade de levar carrinho, cadeira de rodas ou uma pessoa mobilidade reduzida, esqueçam. Não há rampas nem elevadores.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado luisfR5408BP

Os viajantes que visualizaram Restaurante Esplanada Estrela do Mar também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Sao Pedro de Moel, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Esplanada Estrela do Mar? Partilhe as suas experiências!