Avaliou em 6 de janeiro de 2015

O hotel é muito bom, entretanto com relação à cidade, deve-se tomar muito cuidado. Caracas é muito perigosa, saia nas ruas sem mostrar o celular; tome muito cuidado, isso nunca é demais quando se trata da sua vida

Fiquei: dezembro de 2014, viajei com família
Obrigado is_raell98
Avaliou em 26 de janeiro de 2014

Achei uma muito interessante escolha dentro de Caracas ... padrao relativamente alto com um bom atendimento, localizacao bem boa alem dos quartos serem bem relaxantes (principalmente apos passar por alguns duvidosos).

• Fiquei: dezembro de 2013, viajei sozinho
Obrigado JamesCardoso
Avaliou em 18 de novembro de 2013

O hotel possui quarto grande e limpo, tem um bom custo beneficio, pois está muito bem localizado! a comida deixa a desejar, haja vista a pouca variedade de pratos, no entanto há nas proximidades uma grande opção de restaurantes e lanchonetes.

• Fiquei: dezembro de 2012, viajei com amigos
Obrigado Ti_Coelho
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 1 de outubro de 2013

Ótimo lugar, boa localização e boas instalações no hotel (sala de ginástica, restaurante, sauna, etc.).
O hotel está localizado em um local tranquilo e é perto de outros restaurantes, há um metrô nas proximidades.
Devido ao trânsito pesado em Caracas, eu recomendaria a deixar o hotel por volta de três horas de antecedência, só para ter certeza que você vai chegar a tempo no aeroporto.

2  Obrigado ATamberlini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com.br. Ver original
Avaliou em 29 de agosto de 2013

O hotel é perfeito. Tem todo o conforto necessario para qualquer pessoa. Ale´m do copnforto , o preço nao e tao alto, em relacao ao alto padrao do Hotel. O quarto possui cozinha, sala de estar, ambiente para trabalho e local de dormir isolado. A localizaçao também é perfeiota, pois o hotel fica perto de varios locais, taius como shopping, parques, igrejas, feira, comercio.
Recomendo a todos que vao a Caracas, pois o hotel tem um excelente serviço e conforto, por um preço bem acessivel.

Sugestão sobre o quarto: Quartos nos andares mais altos
  • Fiquei: dezembro de 2012, viajei com família
Obrigado FABIO M