1 037
1 037
Avaliou em 18 de março de 2018 via rede móvel

Excelente hotel. Tem um andar só para mulheres e os quartos possuem amenidades para nós, como secador, prancha de cabelo, etc.
O café da manhã é muito boa e a localização do hotel também. Tem vários restaurantes por perto.

Fiquei: março de 2018, viajei em negócios
Obrigado Gisele A
Cristina P, Gerente em Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de março de 2018

Prezada Sra. Gisele A

Em nome do Eurobuilding Hotel & Suites Caracas, gostaríamos de lhe agradecer pelo tempo que dedicou a comentar a sua excelente experiência de serviço.

Estamos muito felizes em saber que você gostou de um dos nossos produtos mais exclusivos e a estadia atendeu às suas expectativas, esperamos tê-lo conosco em breve.

Servir ele é o nosso compromisso.

Cristina Parisi
Gerente de atendimento ao cliente

Avaliou em 6 de novembro de 2017

A limpeza é muito boa, a cama muito confortável, banheiro bom e espaçoso, o pessoal que serve é sempre muito amável e receptivo. Há restaurantes e bares, a piscina é excelentíssima! A academia do hotel... não tenho nem palavras, a melhor academia de hotel que já fui! As comidas dos restaurantes (fui em todos) são super boas, somente o restaurante japonês é bastante mais caro que os outros.
Segundo o que conversei com locais, é o melhor hotel da cidade mesmo.
Só não dei as 5 estrelas, pq tive que enfrentar fila todos os dias da semana que fiquei lá no café da manhã... e acabei atrasando um pouco o planejamento da saída nos dois primeiros dias para onde eu iria trabalhar. Mas o café da manhã é muito bom!

Sugestão sobre o quarto: Escolha um quarto voltado para o jardim.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em negócios
Obrigado Maria R
lpinargote, Director de Relaciones con Clientes em Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2017

Prezada Sra. Maria R

Em nome do Eurobuilding Hotel & Suites Caracas, estamos muito satisfeitos por tratá-lo e ser a sua primeira escolha na cidade. Agradecemos a sugestão sobre o café da manhã.
Esperamos recebê-lo na próxima oportunidade.

Servir é o nosso compromisso.

Gerente de Serviço ao Cliente

Avaliou em 4 de novembro de 2016 via rede móvel

O hotel cumpre o papel de 5 estrelas com louvor.
Atendimento adequado, quarto extremamente amplo, muito limpo, tudo muito bem cuidado, digno de um hotel 5*.
O quarto first class tem uma banheira muito boa, o banheiro é enorme.
Atendimento da recepção e concierge são excepcionais também.
Dentro do hotel há um restaurante que serve almoço e jantar muito bom.
O café da manhã também é bem servido é muito bom.
Tem duas piscinas bem limpas e muito atrativas.
O hotel oferece transfer para o aeroporto gratuito se você se hospedar na categoria first class.
Por resumo o hotel é excelente e vale muito apenas, acredito que deva ser o melhor hotel da cidade.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Obrigado GeorgeHenz
Gte-atenc-Eurob, Director de Relaciones con Clientes em Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de novembro de 2016

Dear Mr. GeorgeHenz

Obrigado por seus comentários sobre a sua estadia no Eurobuilding Hotel and Suites Caracas.

Nós estamos contentes em saber que você recebeu um serviço excellente durante a sua estadia. Todos os dias fazemos um esforço para oferecer o melhor aos nossos clientes.

Nós queria agradecer-lhe por nos contatar

Esperamos que em recebê-lo novamente em breve.

Saudações,

Gerente de Relação de Clientes

Avaliou em 8 de julho de 2016 via rede móvel

Serviço excelente. ..hotel padrão cinco estrelas! Quarto limpo, organizado, cheiroso, café da manhã muito bom, no lobby tem serviço de café, as piscinas são limpas e bem cuidadas, tem jaccuzzis para relaxar e ao lado das piscinas há restaurante e bar que funcionam a noite.

Fiquei: julho de 2016, viajei com amigos
Obrigado DilMesquita
Gte-atenc-Eurob, Director de Relaciones con Clientes em Eurobuilding Hotel and Suites Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2016

Estimado Sr. DilMesquita

Estamos satisfeitos que durante a sua estadia nas nossas instalações tinha o melhor serviço. Todos os dias nós nos esforçamos para oferecer aos nossos clientes a melhor cidade cuidados

Nós recebê-lo em breve.

Em nome do Eurobuilding Hotel and Suites Caracas família obrigado por compartilhar o seu comentário.

Gerente de Atendimento ao Cliente

Avaliou em 27 de abril de 2016

O hotel é de padrão internacional, espaços amplos, varios salões, café no hall de entrada, área da piscina tem a vista para o Monte Ávila, Vários Seguranças por toda a parte, estacionamento grande também e taxistas credenciados do Hotel. O restaurante tem uma cozinha muito boa e dispensa comentários.

• Fiquei: abril de 2016, viajei com amigos
Obrigado MarceloEng