Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (130)
Filtrar avaliações
130 resultados
Classificação dos viajantes
11
48
38
12
21
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
11
48
38
12
21
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
2 - 7 de 130 avaliações
Avaliado 16 de novembro de 2014

Cidade horrorosa, violenta, pessoas mal educadas e corruptas, assim como todas grandes conquistas da Revolução Bolivarista Socialista (só espero que não seja o Brasil do futuro com o PT no poder).
Jamais pegue taxi não credenciado (grande risco de assalto), acerter o valor antes do entrar no carro pelo menos umas três vezes.
Nunca saia a noite, nem de taxi.
Quando ao hotel é razoável, bom atendimento no saguão e manutenção.
Preço justo, porém sai mais barato se reservar no balcão ou diretamente pelo hotel, pois através do decolar.com foi mais de 75% mais caro.
Café-da-manhã horrível e de curto período (das 7 ás 9 h).
Fique atento pois o fuso horário desse país é esquizofrênico (é quebrado em meia hora).
O chuveiro era ruim, mas o banheiro era bom.
Internet ruim, porém gratuita.
Longe do aeroporto (uns 40 km), mas bem no centro de Caracas (que por sinal é muito barulhenta).

Não recomendo que vá para Caracas nem para fazer conexão de vôo, mas se não for possível fique em algum hotel próximo ao Aeroporto e não saia de lá.

Sugestão de quartos: O "late check out" custa 50% do valor da diária.
Data da estadia: novembro de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado Nillo P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 1 de abril de 2014

Serviços simplificados mas que não tiram pedaço de ninguém, como ter que levar as próprias malas para o quarto.

Quarto, aliás, apartamento muito espaçoso, com sala, quarto e banheiro amplos.

Na recepção são muito atenciosos e dão as orientações turísticas necessárias e desejaveis.

Café da manhã muito bom, mas primeiro tem que passar na recepção para tirar um voucher para o café.

Data da estadia: maio de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Jorge S
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 5 de dezembro de 2013

Hotel bem localizado, a 150 metros do metrô e centro de compras com praça de alimentação. Indico o Hotel para quem vai a Caracas a negócios ou de passagem, porque o Hotel não tem lazer ou atividades extras. Os aptos / quartos são amplos, porém um pouco antigos. O Café da manhã bem simples.

Sugestão de quartos: Os aptos / quartos são grandes, porém um pouco antigos. Café da manhã é simples para os padrões brasileiros.
Data da estadia: abril de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado Geronimo750
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de dezembro de 2013

Pessoal necessita de melhor treinamento. Mas ainda assim é boa opção em Caracas. É perto de boas opções de alimentação, tem bom sistema de segurança e dentro do valor da diária oferece o melhor. Não sei se seria a mesma opção em outra visita a Caracas, mas é uma que merece avaliação, para o caso de não se conhecer a cidade.

Sugestão de quartos: Lado do sol nascente.
Data da estadia: janeiro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado 647co
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de novembro de 2013

Quando chegamos ao hotel havia um senhor que não foi muito hospitaleiro, inclusive colocou em dúvida o pagamento das diárias que já estavam pagas há três meses.
O quarto que ficamos era de carpete sujo e fedido. Reclamamos do controle remoto da televisão que não funcionava mas a televisão era pior que o próprio controle.
No quarto não tinha frigobar e as toalhas tinham que ser pedidas todos os dias pq eles não colocavam.
Procuramos o cara da agência de turismo que fica no hal do hotel, pois queriamos um pacote turístico para Los Roque, mas ele queria nos vender um pacote turistico em que a viagem seria feita no carro dele e ficariamos em um quarto que não era de hotel e nem posada. TÔ FORA.
Nos outros dias eram pessoas mais simpáticas que atenderam na recepção.
Sandra Regina
Vitória-ES - Brasil

Sugestão de quartos: Eu fiquei no quarto 405 e este era bem silencioso mas não vi muita segurança nas janelas.
Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Obrigado sandra c
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações