Avaliou em 13 de abril de 2014

Estive no Centro Lido em março deste ano! Foi a segunda vez em que me hospedei, e me surpreendi com esta nova estadia! A primeira já havia sido muito boa, mas esta estada foi realmente muito melhor! A atenção personalizada que me foi dispensada do Check-In ao Check-Out foi muito acima da média! A atenção com os detalhes também fica muito evidente para quem se hospeda! Não tive nenhum contratempo, e com certeza retornarei!!!

• Fiquei: março de 2014, viajei com família
Obrigado NelsonPH
LIDOTELCUSTOMERSVC, Public Relations Manager em LIDOTEL Centro Lido Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de junho de 2014

Obrigado por seus comentários maravilhosos. Estamos felizes que você decidiu voltar para o hotel e ter notado nosso novo programa de convidado internacional que atende a estrangeiros que visitam a Venezuela, que estão hospedados no nosso hotel. Nosso atendimento personalizado tem recebido elogios. Esperamos que você considere nosso hotel a próxima vez que você visitar Caracas.

Avaliou em 22 de fevereiro de 2014 via rede móvel

O Hotel Lido se anuncia como 5 estrelas, preço de 5 estrelas, mas se apresenta como um hotel de 3,5 estrelas. Recepção agradavel pelos funcionarios. Quartos muito grandes e comfortaveis, nada alem que um Marriot ou Sheraton. Cafe da manha com pouquissimas opcoes (definitivamente de 2 estrelas). Academia top e nao posso negar, porem nao ha piscina. Localizado em região nobre de negócios da capital.Creio que na regiao ainda encontremos hoteis mais baratos e com comforto similar. Estive no mesmo hotel em duas oportunidades a negócios na cidade, porém da proxima vez penso em alguma outra opção.

Fiquei: fevereiro de 2014, viajei em negócios
Obrigado Hugojardim
LIDOTELCUSTOMERSVC, Public Relations Manager em LIDOTEL Centro Lido Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2014

Obrigado por seu comentário. Nós estamos contentes que você tenha gostado de sua estadia conosco. Gostaríamos de esclarecer a situação café da manhã para que os futuros hóspedes estão cientes de como ele funciona. Nossas tarifas incluem um pequeno-almoço buffet de cortesia, muito melhor que o pequeno-almoço continental geralmente oferecidos em outros hotéis. Para os nossos clientes mais seletivos, oferecemos a opção do nosso menu à la carte disponível para compra na sala de jantar ou no conforto do seu próprio quarto.

Avaliou em 3 de novembro de 2013

Estive neste hotel em junho deste ano.
O atendimento é excelente, os quartos são novos e muito bem manutenidos.
Como detalhe que faz a diferença, na recepção e no lobby, piano ao vivo e vinho branco como cortesia aos hóspedes!!!
A localização no centro de Caracas favorece quem vai a negócios ou a passeio!
A estrutura do hotel surpreende, pois considerei muito superior à do Marriot JW, que fica próximo!
Ótima relação custo benefício!
Recomendo!!!

• Fiquei: maio de 2013, viajei com família
1  Obrigado NelsonPH
LIDOTELCUSTOMERSVC, Public Relations Manager em LIDOTEL Centro Lido Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2013

Obrigado por seu comentário. Estamos felizes que tenha gostado da sua estadia e esperamos recebê-lo de volta em breve.

Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 27 de outubro de 2013

Cofre, quartos limpos, bons colchões, funcionários simpáticos. O café da manhã é muito pobre, entretanto. Um dos melhores hotéis da cidade, mas não havia piscina. Mas havia uma boa academia.

Como comentário geral, à taxa de câmbio oficial, que é o que os visitantes vão pagar ao liquidar a conta ou pagar com cartão de crédito, os preços dos hotéis em Caracas são muito ridículos por toda parte. Meu quarto era o equivalente a USD 550 - Eu teria ficado num quarto muito melhor em um hotel muito melhor em Nova York pelo mesmo dinheiro, por exemplo. Você deve evitar esta cidade como uma praga, a menos que você precise estar lá a negócios. Não é seguro para caminhar, mesmo em plena luz do dia.

2  Obrigado paddy_oo
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original

Thank you for your candid review of our hotel. You mentioned the breakfast buffet was not to your liking. Are there certain items you would like us to add to the menu? The buffet is a traditional Venezuelan breakfast with items such as eggs (made to order), Arepas (cornmeal turnovers), bacon, ham, etc. We also offer cereal, fruit juices, etc. If your looking for corned beef hash or even hash browns, those items will be difficult to find anywhere in the country.

We would like to mention that guests wishing to pay in US Dollars that are looking to avoid the exchange rate fiasco can make a reservation using a prepaid rate in US Dollars that is not subject to currency exchanges. This is the easiest solution.

Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliou em 22 de setembro de 2013

Eu nasci e cresci em Caracas e me mudei para os EUA há 4 anos. Desde que me mudei e que tive de ir para Caracas durante este 4 anos, me hospedo no Lidotel e deixe-me dizer-lhe, este é o melhor lugar, de longe, nesta cidade. Para mim, eu posso chamá-lo de minha segunda casa, e eu realmente sinto falta do hotel quando vou embora, especialmente depois de uma longa estadia.

Os quartos são ENORMES! As camas são confortáveis​​, cada quarto tem uma decoração agradável e você pode contar com um A/C gelado quando você quiser. O café da manhã é de outro mundo! O restaurante em geral tem uma das melhores vistas da cidade e uma das melhores refeições também.

Este é o único lugar em Caracas, onde você pode apenas descer as escadas e encontrar o que quer que você precise sem deixar a propriedade do hotel, o que em Caracas é impagável.

A academia é absolutamente incrível, não vi uma que sequer chegue perto desta nos EUA...

Não há lugar melhor para ir!

3  Obrigado Alberto J
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
LIDOTELCUSTOMERSVC, Public Relations Manager em LIDOTEL Centro Lido Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2013

Thank you for kind review of our hotel. We appreciate you taking the time to write such positive things about us. We couldn't have said it any better. The rooms are the largest in the city, guaranteed.