Avaliou em 30 de junho de 2016 via rede móvel

Hotel confortável. Todos os apartments são suítes com sala separada do quarto. Não falta nada apesar dos problemas de desabastecimiento vividos pela Venezuela. Staff simpático de forma geral. Porém solicitei traslado do aeroporto ao hotel, o hotel confirmou mas não enviaram ninguém. Imperdoável. Tive que tomar um táxi no aeroporto o que é extremamente perigoso para um estrangeiro. Não me senti como em um hotel 5 estrelas no padrão Hilton. O atendimento deixa a desejar. Não sei se me hospedaria novamente.

Fiquei: junho de 2016, viajei em negócios
Obrigado Claudia C
Avaliou em 9 de fevereiro de 2016

Não há nada a ser descaracterizado nas condições das suites, toddas bem amplas, confortaveis e bem limpas. O desconforto fica por conta do Check In e do Check Out, e as suites que ficam no ultimo piso (fiquei na 1902) pois não se consegue conexão com a internet. Nos pisos inferiores não tive problema de conexão.

Sugestão sobre o quarto: Busquem pelas suites ate o piso 12.
  • Fiquei: fevereiro de 2016, viajei em negócios
Obrigado ADELSON B
Avaliou em 9 de maio de 2015

O hotel em si é bom. Limpo, funcionários agradáveis, nem muito simpáticos, nem mal humorados. O quarto é bom, grande, e a limpeza é regular. Porém, não espere muito mais do que isso!
A internet é intragável, tentar uma chamada de vídeo é impossível!
O café da manhã é bem ruinzinho, a comida que deveria ser quente não é, e não há nada demais. Assim como qualquer prato à la carte..
Enfim, o hotel é bom para uma hospedagem à negócios, desde que você não dependa dele para comer...

• Fiquei: maio de 2015, viajei em negócios
Obrigado giufortuna
Avaliou em 26 de fevereiro de 2015

O Hotel fica no centro de Caracas, distante do aeroporto Simon Bolívar uns 25 km possui uma arquitetura moderna e espaçosa. O restaurante fica no mezanino e tem um bom café da manhã. Os quartos e banheiros são amplos e limpos.Do aeroporto para o Hotel tem táxis oficiais disponíveis na saída do aeroporto na área nacional. Embaixo do hotel tem uma estação de táxi, que podem levar para os shoppings que ficam próximo ou fazer um tour pela cidade. Os táxis são baratos em relação ao Brasil.

Sugestão sobre o quarto: Prefiram os quartos mais altos
  • Fiquei: janeiro de 2015, viajei com família
Obrigado Turibio2013
Avaliou em 13 de fevereiro de 2015

Excelente hotel, muito bem localizado, serviço de primeira, no dia do Check Inn é oferecido um (uns) coquetel de boas vindas pela gerência com vários Snaks... Quartos muito limpos e confortáveis, excelente colchão, banheiro com banheira. Piscina, hidromassagem aquecida... Enfim um verdadeiro Oasis no meio do Caos em que se encontra a Venezuela...

• Fiquei: janeiro de 2015, viajei com família
1  Obrigado GUSTAVOADV2005