Avaliado 3 de dezembro de 2014

Para quem busca espaço e conforto.

Atualmente estou morando aqui ha 6 meses.
E não tenho o que reclamar.

Pontos Positivos:
- Para mim, a melhor localização de Caracas.
- As suítes são enormes. A minha tem dois quartos, sala e cozinha, realmente muito grande.
- Caracas apesar de ser uma cidade muito perigosa, essa região é bem mais segura.
- Café da manhã completo
- Areas de lazer, piscina, quadra de tênis, massagem, cabelereiro, lavanderias, etc...
- Serviço de quarto impecável.
- E e se não bastasse, ainda há um lounge na terraça com uma vista incrível da cidade! Lugar excelente para um happy hour e comer uma pizza, bem badalado e gente bonita.

Pontos Negativos:
- É um pouco antigo, mas isso não significa que é velho. Bem reformado e em perfeito estado.

Altamente recomendável!

Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado rafaeltdeassis
Avaliado 20 de agosto de 2014

This hotel is bad and no recomended. Nao recomendamos este hotel para quem quiser economizar e desfrutar de coisas novas. Quartos sao um pouco antigos e nao sao tão bons quanto o que é publicado ou mostrado em anuncios.

Sugestão de quartos: Nao tenho dicas para oferecer.
Data da estadia: novembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Sued D
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 12 de outubro de 2013

O hotel é um dos mais seguros em Caracas. Os preços são normais (para Caracas). Mantido, mas velho, porém limpo e seguro. O serviço é médio (padrão europeu), mas bom para Caracas. Nós tivemos que ficar um mês com um bebê e foi muito barulhento, embora a suíte fosse no piso superior. Há um bar na cobertura, com vista de 360 ​​graus e que é muito bom. Os quartos são maiores do que a média.

Obrigado Iordanka78
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Esta avaliação foi traduzida a partir do Inglês. Ver original
Avaliado 17 de setembro de 2013

É muito bom, em relação ao preço e ao resto dos hotéis em Caracas. Todos os preços em Caracas (exceto a gasolina...) são enormes, por isso, de acordo com esse critério (preço-benefício), este hotel está bem. Ele precisa de uma reforma, armários, tapetes, banheiro e encanamento são velhos ou muito velhos. Velho, mas limpo... Os quartos são muito espaçosos e muito bem equipados (eu fiquei no último andar). Restaurante é bom e a vista é espetacular. Foi um lugar muito agradável para assistir aos fogos de Feliz Ano Novo. É realmente perto de um shopping, Altamira Local e East Park (Parque del Este), que é esplêndido. Todas as pessoas aqui disseram que é a área mais segura em Caracas. Eu estava um pouco receoso no primeiro dia (tantos comentários descrevendo a violência aqui, mas não é exatamente assim... se você quer problema, provavelmente você vai encontrá-lo, mas é a mesma coisa, em todos os lugares...), mas depois disso (casal, com filha de 12 anos de idade) recuperamos nossa tranquilidade.

Obrigado adi6709
Avaliado 29 de agosto de 2013

Um grande e sofisticado Hotel em pleno centro de Caracas. Ootimas acomodacoes dignas de um hotel 5 estrelas. O que e melhor ainda e que o hotel possui preco de hotel 3 estrelas. Eu recomendo a todos que gostam de usufruir de um bom conforto e luxo combinado com um preco acessivel. Quem for a Ccaracas é um otimo hotel.

Sugestão de quartos: Quartos nos andares mais altos.
Data da estadia: dezembro de 2012
  • Tipo de viagem: Viajei com família