Avaliado 28 de junho de 2016

Um dos melhores quartos em que já estive hospedado. O hotel é espetacular, possui todas as facilidades e mimos que um hotel 5 estrelas pode oferecer. Está próximo à região comercial da cidade, o que facilita a locomoção inclusive a pé, como foi o meu caso. Fui muito bem atendido pelo staff.

Sugestão de quartos: No meu caso fiquei em um apartamento térreo, mas que tinha um grande espaço privativo ao ar livre.
Data da estadia: julho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marcosdtc
Avaliado 18 de maio de 2016 via rede móvel

O hotel padrão Marriot dispensa descrição!
Muito bem equipado, confortável, limpo e bom room service! Porém se locsliza numa região sem nenhum tipo de comércio confiável e pouca segurança , devendo sair do hotel aoenas de táxi conveniado ao hotel!

Data da estadia: maio de 2016
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado MFCristine
Avaliado 20 de outubro de 2015 via rede móvel

O hotel faz jus às 5 estrelas que tem. Contudo, tenho ressalvas quanto a segurança da localidade. Apesar de ser uma região com grandes edifícios e aparentemente tranquila, fomos assaltados quando caminhávamos de uma padaria próxima ao hotel. Era um domingo pela manhã e as ruas estavam extremamente desertas.
Então, fica a dica. O hotel é ótimo: a academia, a piscina, o quarto, mas fique atento se for sair na rua.

Data da estadia: outubro de 2015
Obrigado Juliana M
GerenciaGeneralJW, Gerente em JW Marriott Hotel Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de outubro de 2015

Estimada Juliana M

Para todo el equipo de JW Marriott Caracas ha sido un placer atenderle su estadía.
Agradecidos por recordarnos y le esperamos nuevamente en un futuro cercano, comentarios como el suyo los que nos permiten seguir mejorando.
¡Bienvenido siempre!

La Gerencia General

Avaliado 13 de setembro de 2015 via rede móvel

O tipo de hotel que te deixa feliz. Perfeito em todos os sentidos. Ótimo atendimento e excelente café da manhã.

O quarto rh enorme e a cama uma delicia. Pelo preço ofertado definitivamente uma ótima opção.

A localização do hotel eh ótima TB

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Neal T
JoseGonzalezE, Gerente em JW Marriott Hotel Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de setembro de 2015

Estimado Neal T,

Nos encanta saber que el servicio recibido así como la elegancia que nos caracteriza hayan hecho que Usted se sienta a gusto,Para nosotros es un placer atenderles siempre.
Hemos compartido sus comentarios con todo el equipo de la propiedad, quienes esperan tenerle de vuelta en un futuro.

José González Espinosa
Gerente General - JW Marriott Caracas

Avaliado 1 de setembro de 2015 via rede móvel

Estive aqui apenas por um dia, mais foi suficiente para me apaixonar pelo Hotel.
Tudo muito organizado, o atendimento perfeito, desde a recepção até os serviços de quarto.
Achei o quarto muito limpo e bem decorado, sem falar no banheiro que é maravilho, uma banheira enorme só pra mim, rsrsrsr
A comida muito deliciosa é chegou bem rápido a minha habitação.
Espero poder retornar em breve...
SUPER INDICO

Data da estadia: setembro de 2015
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado luespindola
JoseGonzalezE, Gerente em JW Marriott Hotel Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2015

Estimada, Luciana E

De antemano, muchas gracias por tomarse el tiempo de compartir comentarios acerca de su experiencia con nosotros. Para JW Marriott Caracas, es un placer servirle siempre.
Hemos compartido sus comentarios con todo el equipo de la propiedad, esperamos tenerlo de vuelta en su próxima visita a la ciudad.

José González Espinosa
Gerente General - JW Marriott Caracas