Avaliado 6 de setembro de 2015

Instalações antigas, com um ar de pouca manutenção. Isso é percebido por todos os lados. Eu fiquei particularmente preocupado com relaçaõ ao ar condicionado ( limpeza ) mas não houve nada que me prejudicasse.

O serviço de quarto sempre foi rápido mas o hotel tem pouquissimas variedades no cardápio. Dentro existe um restaurante com pouquissimas opções e um bar que não serve comida.

O Hotel possui uma piscina grande ( que eu não usei ) e o café da manhã é regular, tem muito pão, poucos frios e sobremesas mais requintadas , esqueça.

Não sei dizer sobre a localização ( há civilização perto ) porque saia do hotel para o trabalho então não pude ter uma idéia de onde estava exatamente.

Data da estadia: junho de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Leonardo_afa1980
HotelTamanaco, Manager em InterContinental Tamanaco Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de outubro de 2015

Dear "Leonardo_afa1980"

Thank you for taking the time to share your experience with others. Your thoughtful remarks are very helpful in allowing us to continue to deliver the most excellent experience.

We look forward to welcoming you back,

Gerente de Piso Ejecutivo / Executive Floor Manager

Avaliado 26 de abril de 2015

Este hotel atende muito bem a todos que precisam de um lugar luxuoso e ao mesmo tempo muito confortável. A negócios ou passeio é uma excelente opção em Caracas. A localização é muito boa e a cidade tem muitas boas opções como parques e praças.

Sugestão de quartos: Conheça as instalações do hotel e disfrutE de cada pedaço
Data da estadia: maio de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 23henriquec
HotelTamanaco, Guest Relations Manager em InterContinental Tamanaco Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de abril de 2015

Dear "Henrique C"

We look forward to welcoming you back,

Gerente de Guest Relations / Guest Relations Manager

Avaliado 11 de dezembro de 2014

Cheguei ao hotel ao meio dia e fui impedida de fazer o check in pois nao havia nenhum quarto limpo e além disso o funcionário que me atendeu fez questão de resaltar que o horario de check in era somente as 15h. Tudo bem, regressei a recepção as 14:55, e ainda nao havia quarto limpo. Um funcionario que se disse gerente pediu educadamente que sentasse para esperar, e eu o expliquei que a minha viagem havia sido longa e necessitava descansar em um quarto, e nao em uma cadeira. Somente as 16:20h um quarto me foi liberado. Durante o "processo" de check in 4 funcionarios diferentes me atenderam, e a todos 4 eu pedi para extender minha reserva por 1 dia mais, e todos eles me disseram que nao havia problema e que so precisaria deixar as informaçoes do meu cartao de credito, assim o fiz. No dia de minha chegada, ja muito cansada, e depois de finalmente conseguir entrar em meu quarto e descansar, bate na minha porta as 21h uma camareira ignorando o aviso de nao perturbe, simplesmente para me oferecer novas toalhas, o que claramente eu nao necessitava pois estava lá por menos de 5 horas. No outro dia o funcionario que se diz gerente bate na porta do meu quarto para me dizer que consta em seu sistema que eu sairia aquele dia, eu o expliquei que havia extendido a minha reserva por 1 dia mais, e ele me fez descer ate a recepçao para pagar a hospedagem para essa noite extra, mesmo depois de ter deixado todas as informaçoes de meu cartao de credito. Enfim, instalaçoes, quarto, piscina e restaurante excelentes, atendimento pessimo. Os funcionários parecem nao ter ideia do que estao fazendo. Espero nao voltar a este hotel...

Data da estadia: dezembro de 2014
Obrigado Tmarinho
HotelTamanaco, Guest Relations Manager em InterContinental Tamanaco Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de dezembro de 2014

Dear "Tmarinho"

Thank you for bringing your concern to our attention. We apologize for the negative issues you experienced.

All your comments were shared with the responsible head of each Department in order to identify deficiencies and improve our service.

At Root, we take pride in ensuring our guests satisfaction. Unfortunately, we did not meet your expectations this time but we promise we will in your next visit.

We will be more than glad to assist you when your travel plans bring you back to Caracas. Vanessa.perez@ihg.com

Looking forward to welcoming you again in a near future.

Gerente de Guest Relations / Guest Relations Manager

Avaliado 6 de setembro de 2014

O hotel é excelente, está localizado em uma área cheia de bons restaurantes e possui uma piscina excelente. O atendimento é top, além de possuir um happy hour em que você pode comer muitas comidinhas locais sem a necessidade de pagamento adicional. Ótimo custo-benefício para quem viaja para Caracas, mas os pagamentos devem ser feitos em moeda local (BSF). Prestem bastante atenção na frase anterior...

Sugestão de quartos: Qualquer quarto é bom, mas não deixem de trocar dólares para moeda local antes de chegar no hotel.
Data da estadia: julho de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado michaeldcorrea
HotelTamanaco, Front Office Manager em InterContinental Tamanaco Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2014

Dear "micdias",

Thank you for taking time to leave us a review on your recent stay at our hotel.

It gives us great pleasure to know you had a wonderful stay with us.

We look forward to welcoming you soon.

Best regards,

Ana Teresa Sandoval
Assistant Front Office Manager

Avaliado 3 de julho de 2014

Longe do aeroporto, mas é bem localizado. Além disso tem bom custo benefício e uma piscina muito grande e convidativa. Dependendo de como se faça o câmbio de dólar pra bolívares os preços de bebidas e comidas são os melhores que já vi. O café da manhã venezuelano é muito bom!

Data da estadia: abril de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Tatiane152
HotelTamanaco, Guest Relations Manager em InterContinental Tamanaco Caracas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de julho de 2014

Dear "Tatiane152"

Thank you for taking the time to share your experience. We are very happy to know you have enjoyed your visit. We certainly were delighted to host you and hope to welcome you back in the near future.

Gerente de Guest Realtions/Guest Relations Manager