Guardar
Destaques da avaliação
Um dia na praia, mas sem areia! ;)

O recinto é muito agradável para passar um dia em família. Os miúdos adoram e, passam o dia inteiro... saiba mais

Avaliou há 4 semanas

RLMFD
via rede móvel
Ler todas as 252 avaliações

Avaliado 16 de agosto de 2021 via rede móvel

Piscinas com muita gente, a entrada, muita fila, falta organização para não haver ajuntamento. Deixam por as toalhas sem distanciamento. Casas de banho com pouca limpeza,espreguiçadeira sujas, muita gente dentro da piscina quando é as ondas. Não deveriam vender tantas entradas.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado RLMFD
Avaliado 13 de setembro de 2020

Este espaço/negócio está nas mãos erradas.. tem forte potencial mas muito mal gerido. Em relação às restauração, nem me atrevi ao consumo, pois o mesmo não cativa a tal. As casas de banho estavam um nojo. Nunca vi ninguém a limpar nada. Nem álcool gel havia, dispensador sim, mas estava vazio. Não há controlo nas sombras, chapéus, toldos. Às vezes que fui, aluguei sombra, sempre que cheguei ao local tinha lá pessoas, simplesmente porque sim. No fim de avisar que teriam de sair, continuaram no local, mesmo ali ao meu lado na minha sombra. Avisei o Staff mas eles nem quiseram saber. A pior parte ainda, foi o quanto estava nojenta aquela água! Verde, verde, verde! Suja! Cheia de cabelos, lixo. O fundo deteriorado, a escamar tinta!

3  Obrigado taninhafmf
Avaliado 4 de setembro de 2020 via rede móvel

No dia 4 de Setembro decidimos visitar a famosa praia da roca. Chegamos pelas 10h30 e entramos para fazer check in. Existe duas filas, uma para adquirir bilhetes no local e outra para quem compra online. Como comprei os bilhetes online, a fila de espera era maior. Cuidado ao adquirir os bilhetes online. Nunca adquiram o bilhete "Sombras" sem antes adquirir o bilhete normal. Sinceramente é caríssimo o bilhete de sombras. Ou seja 8.50€ para entrar mais 13.50€ para ter direito a uma sombra. Mas ok. Ao entrar foi medida a temperatura, mas por alguma razão só mediram a uma pessoa e deixaram passar as restantes três. Na minha opinião ou medem a todos ou não medem. Como entramos com arca, o único sítio onde a poderíamos colocar era na zona de merendas. Podem entrar com vidro pois não verificaram nada, ao contrário do que diz no regulamento. Fomos para o local indicado e encontramos uma zona praticamente abandonada. Muito lixo no chão, material deteriorado e 4 gatos ali abandonados. Perto dessa zona encontra-se a torre de slide e escalada que encontrava-se abandonada e demonstrava sinais de inícios de deterioração. Uma pena o serviço estar desativo. Os banheiros encontram-se limpos e cuidados. Quanto á piscina, a mesma é ampla e de hora a hora começa o evento das ondas. Tentamos encontrar uma sombra para colocar as toalhas mas é praticamente impossível se não comprarem o pack sombras (13.50€). Lá colocamos as toalhas num canto e fomos à piscina. A mesma encontra-se com a água verde. Muito verde aliás. As laterais da piscina estão cheias de verdete devido às falta de manutenção e k fundo da piscina a descascar. Lamentável. Lá veio 10 minutos de ondas. O recinto encontra-se com supervisão de nadadores salvadores. Reparei que mesmo as sombras estão em muito mais estado de conservação. No fim conclui que o espaço encontra-se desmazelado, sujo e num futuro próximo muito degradado. Outra coisa que falta é animação. Nem música de fundo tem direito. Preferia pagar 10€ de entrada e ter um equipamento com boas condições de que pagar o que paguei e ter está na experiência. Não recomendo a visitarem.

Data da experiência: setembro de 2020
6  Obrigado RubenRibs
Avaliado 29 de agosto de 2020 via rede móvel

Um dia bem passado com as crianças.
Ambiente engraçado e limpo.
No entanto acho que estão a praticar preços irreais para o que oferecem e a situação atual. Além disso a piscina demonstra falta de manutenção pois em boa parte da mesma o fundo está em mau estado podendo alguém magoar um pé (por exemplo).
O negócio das sombras é um abuso, cobram 9,5€ (o mais barato) por uma sombra numa bancada em que é impossivel alguém estar ali confortável à sombra, principalmente se for uma família com mais de 2 pessoas.

Acho que pode melhorar mas não deixou de ser um dia bem passado.

1  Obrigado Bruno R
Avaliado 19 de agosto de 2020

Pode melhorar se fizer jus ao nome de piscina das ondas e ter ondas com mais frequência. A duração não estaria má, se a frequência aumentasse.

Obrigado Expedition371704