“Fantástico”
Avaliação de Pangeia Restaurante

Pangeia Restaurante
Classificado como n.º 2 de 160 Restaurantes em Nazaré
Avaliou em 16 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Fantástico, dos melhores restaurantes que já passei. Espaço, vista, staff e sabores numa harmonia perfeita. Vale a pena o preço que se paga pela qualidade, sem dúvida!

Obrigado ParreiraCarlos
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (525)

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via rede móvel

O lugar é lindo, o atendimento ótimo e a comida espetacular!
Valeu muito a pena!

Nao é um restaurante barato, saiu $30/pessoa, mas valeu cada centavo.

Comemos o Tagliatelle Negro com camaroes, e de entrada o Camarao a Pangeia. O outro casal o prato de peixe Tamboriu. E finalizamos com as sobremesas: Mil folhas e Limoncello (as duas otimas, mas o Limoncello estava especialmente gostoso!)

Vale a visita.

Obrigado Camila A
Avaliou em 13 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Não avisaram, no TripAdvisor, que estariam em reforma: batemos com a cara na porta (fechado)! Uma pena!!!

Obrigado 676andersonr
Avaliou em 4 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Um óptimo serviço com um staff muito delicado. Hambiente assim como a decoração com muito bom gosto. Optamos pelo polvo em cama de grão de bico com crosta de broa delicioso. Em seguida sobremesas de cortar a respiração não sabendo qual a melhor das opções apetecendo provar de tudo mas era impossível. Uma das coisas que nos impressionou pela positiva foi o chefe assim como a dona do restaurante se dirigirem a todos os clientes para recolherem as opiniões. Recomendo e havemos de voltar pelo lugar, pelo acolhimento e por todo o staff. Um muito obrigada pelo momento fantástico que nos proporcionaram. Parabéns e continuem sempre assim fantásticos.

2  Obrigado Adelaide P
Avaliou em 2 de fevereiro de 2018 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso! Ambiente fino mas despojado. Atendimento perfeito por Victor. Comi o melhor arroz de polvo da minha vida, em uma porção muito bem servida, bem temperado e com o polvo bem macio. Minha filha gostou muito da massa com camarões. Após o jantar o proprietário, que conhece o mundo todo, foi a nossa mesa e foi muito atencioso. Preço justo.

1  Obrigado JeanineT58

Os viajantes que visualizaram Pangeia Restaurante também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Pangeia Restaurante? Partilhe as suas experiências!