“Recomendo, Mt bom”
Avaliação de A Tasquinha

A Tasquinha
Classificado como n.º 8 de 184 Restaurantes em Nazaré
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Romântico, Famílias com crianças
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Almoço, Pequeno-almoço, Jantar, Reservas
Avaliou 30 de maio de 2021

Staff super super simpático,atenciosos.
Comida muito bem confecionada e saborosa.
Preço bastante acessivel, um local que irei sem dúvida voltar na próxima vez

Obrigado Pedroferreira1983
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 097)

Avaliou 29 de maio de 2021

E finalmente conseguimos almoçar na Tasquinha . Almoço de família com ótima comida e excelente atendimento. O Sr Carlos é 5 ⭐.
Passou a ser a nossa primeira opção sempre que visitarmos a Nazaré.
Aconselho reservar mesa.

Obrigado SusanaB1980
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Super satisfeito , restaurante super cómodo , funcionários bastante atenciosos .
Recomendo vivamente .

Obrigado rafaelfc_7
Avaliou 21 de maio de 2021

Jantámos e almoçámos na Tasquinha e, se tivéssemos ficado mais tempo na Nazaré, voltaríamos lá, com toda a certeza. É um restaurante pequeno, de estilo familiar, mas com comida de grande qualidade e com muita simpatia da parte do Sr. Carlos, a quem agradecemos toda a gentileza que teve para connosco. Recomendo a sopa de peixe, as lulas grelhadas e a mousse de chocolate. Os preços são bastante acessíveis. Um restaurante a revisitar, na próxima oportunidade.

Obrigado Zetinha
Avaliou 18 de maio de 2021

PERFEITO no género
nada de doidamente elaborado, simples, eficaz, rápido no serviço
os funcionários simpáticos e sem rodeios
a ementa é bastante estável, os pratos do dia atualmente são sempre mais ou menos os mesmos, contudo, também não vamos lá todos os dias, e eu até já repeti pratos em visitas diferentes, e não me aborrece nada
valores mais que acessíveis em relação ao que temos, vinhos adequados e por valor muito aceitável

claro que há muita oferta na região, mas quando é bom e se visita esporadicamente, voltar é sempre boa ideia

Obrigado Marco L

Os viajantes que visualizaram A Tasquinha também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em A Tasquinha? Partilhe as suas experiências!