“Visita que superou as expectativas”
Avaliação de A Tasquinha

A Tasquinha
Classificado como n.º 8 de 158 Restaurantes em Nazaré
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional, Famílias com crianças, Romântico, Reuniões de negócios, Ocasiões especiais
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Almoço, Jantar, Reservas
Avaliou em 16 de julho de 2018 via rede móvel

Quando chegámos, sem marcação prévia, não havia mesa para almoçar. No entanto, foram muito simpáticos e, como viram que tínhamos 2 crianças pequenas, lá se arranjou uma mesa de 4 num cantinho. A comida é muito boa, o serviço é rápido e atencioso. Recomendo.

Obrigado Paulo M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 746)

Avaliou em 15 de julho de 2018 via rede móvel

Chegamos no restaurante por causa das indicações do Tripadvisor. Minha esposa entrou no estabelecimento e conversou com um dos garçons. Ele não deixou claro que não anotavam a ordem de quem chegava. Ela voltou novamente para perguntar e foi empurrada por um garçom (um senhor) e foi ignorada. Está certo que as culturas são diferentes, mas falta de educação é um conceito universal. Não recomendo e porque sou um avaliador experiente, sugiro ir em outros! Tem ótimos restaurantes ao redor.

1  Obrigado PatrickdeAzevedo
Avaliou em 25 de junho de 2018 via rede móvel

Escolhi o restaurante utilizando aplicativos e realmente corresponde a todos os elogios. O atendimento é muito simpático e atencioso, explicam cada prato e fazem sugestões, que são excelentes.
Os pratos são deliciosos, bem preparados e fartos. Por fim, não deixe de experimentar a sobremesa, que é divina!
Recomendo a visita, e eu irei voltar !

Obrigado TDBaumgratz
Avaliou em 24 de junho de 2018 via rede móvel

Estivemos nesse restaurante, com atendimento feito pelos donos. Ficamos encantados com o atendimento do Carlos. A comida é sensacional. Preços são justos. Mas o diferencial deste restaurante é o atendimento. INESQUECÍVEL. SE TIVESSE 10 ESTRELAS MERECIAM. Quero voltar, quero voltar, quero voltar. O melhor restaurante de Nazaré. Comida deliciosa!

Obrigado Cinthia R
Avaliou em 23 de junho de 2018 via rede móvel

Do atendimento familiar à refeição em si, simplesmente espetacular.
Continuem com o excelente trabalho.
Vale muito a pena a visita!

Obrigado vaniaccosta

Os viajantes que visualizaram A Tasquinha também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em A Tasquinha? Partilhe as suas experiências!