“Visita que superou as expectativas”
Avaliação de A Tasquinha

A Tasquinha
Classificado como n.º 8 de 152 Restaurantes em Nazaré
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Almoço, Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

Quando chegámos, sem marcação prévia, não havia mesa para almoçar. No entanto, foram muito simpáticos e, como viram que tínhamos 2 crianças pequenas, lá se arranjou uma mesa de 4 num cantinho. A comida é muito boa, o serviço é rápido e atencioso. Recomendo.

Obrigado Paulo M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (1 674)

Avaliou em 15 de julho de 2018 via rede móvel

Chegamos no restaurante por causa das indicações do Tripadvisor. Minha esposa entrou no estabelecimento e conversou com um dos garçons. Ele não deixou claro que não anotavam a ordem de quem chegava. Ela voltou novamente para perguntar e foi empurrada por um garçom (um senhor) e foi ignorada. Está certo que as culturas são diferentes, mas falta de educação é um conceito universal. Não recomendo e porque sou um avaliador experiente, sugiro ir em outros! Tem ótimos restaurantes ao redor.

1  Obrigado PatrickdeAzevedo
Avaliou em 25 de junho de 2018 via rede móvel

Escolhi o restaurante utilizando aplicativos e realmente corresponde a todos os elogios. O atendimento é muito simpático e atencioso, explicam cada prato e fazem sugestões, que são excelentes.
Os pratos são deliciosos, bem preparados e fartos. Por fim, não deixe de experimentar a sobremesa, que é divina!
Recomendo a visita, e eu irei voltar !

Obrigado TDBaumgratz
Avaliou em 24 de junho de 2018 via rede móvel

Estivemos nesse restaurante, com atendimento feito pelos donos. Ficamos encantados com o atendimento do Carlos. A comida é sensacional. Preços são justos. Mas o diferencial deste restaurante é o atendimento. INESQUECÍVEL. SE TIVESSE 10 ESTRELAS MERECIAM. Quero voltar, quero voltar, quero voltar. O melhor restaurante de Nazaré. Comida deliciosa!

Obrigado Cinthia R
Avaliou em 23 de junho de 2018 via rede móvel

Do atendimento familiar à refeição em si, simplesmente espetacular.
Continuem com o excelente trabalho.
Vale muito a pena a visita!

Obrigado vaniaccosta

Os viajantes que visualizaram A Tasquinha também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em A Tasquinha? Partilhe as suas experiências!