“Visita Obrigatória!”
Avaliação de Esmeralda Restaurante

Esmeralda Restaurante
Classificado como n.º 61 de 183 Restaurantes em Nazaré
Descrição: Refeições prontas a levar para casa. Todos os dias 2 pratos diferentes, uma sopa e uma grande variedade de grelhados, destacando-se a picanha. Tem ainda a oportunidade de ir á nossa cafetaria provar a nossa doçaria regional.
Avaliou 5 de julho de 2020

Fomos visitar a Nazaré em grupo e, devido a várias recomendações, escolhemos jantar neste restaurante.
Têm todas as medidas de segurança (máscaras, desinfetantes, limpeza), o que fez com que nos sentissemos seguros.
O espaço é muito agradável e tem uma decoração moderna. A relação qualidade preço é boa, a comida deliciosa e a apresentação dos pratos muito cuidada. Os empregados são muito simpáticos.
De certeza uma experiência a repetir. Vale a pena conhecer.

Obrigado joanaadegas

Avaliou 4 de julho de 2020

A comida é deliciosa, recomendo muito o arroz de feijão! Excelente local para comer com amigos e família, paragem obrigatória na Nazaré!

1  Obrigado LeonorNeto
Avaliou 4 de julho de 2020

O restaurante Esmeralda já abriu com todas as medidas de segurança! A comida está ainda melhor agora, apesar de eu achar que seria impossível! Recomendo vivamente, especialmente a tábua de grelhados, que é deliciosa!

1  Obrigado lauracortezmota
Avaliou 27 de junho de 2020 via rede móvel

A comida tem qualidade, o serviço é rápido e eficiente. Tudo muito bom, com uma excelente relação qualidade e preço.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado Ljpsantos
Avaliou 19 de fevereiro de 2020

Melhor restaurante na Nazaré! Comida excelente, apresentação linda do prato, bom ambiente e bom atendimento!
Ótimo custo benefício! Preço justo!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado Ba1907

Os viajantes que visualizaram Esmeralda Restaurante também visualizaram

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Esmeralda Restaurante? Partilhe as suas experiências!