Avaliou em 22 de julho de 2018

os quartos muito limpos e agradáveis para quem gosta de ver o mar e tem um bom bar para passar um bom momento ..com restaurantes muito por perto e cento .
aconselho vivamente óptimo preço qualidade a nao perder

• Fiquei: junho de 2018, viajei com família
Obrigado Pizzaria D
Avaliou em 10 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel com boa estadia em frente ao mar. Rua em frente ao hotel não muito movimentada por automóveis, logo um bom descanso para os clientes. Quartos muito bem apresentáveis. Conta também com um café próprio do hotel com mesas de bilhar.
Recomendo

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família
Obrigado AnaA10176
Avaliou em 30 de abril de 2018

A Residencial a Cubata é um espaço Simples, sem luxo mas agradável, bom para passar uma noite, o wc deixa um pouco a desejar uma vez que deixa escapar a água, pessoal simpático, muito bom pequeno almoço, sítio central e boa vista da varanda do corredor. O quarto onde fiquei tinha vista para um bêco.

Sugestão sobre o quarto: Há quartos á frente com vista para o mar.
  • Fiquei: abril de 2018, viajei com amigos
Obrigado mariana467
Avaliou em 5 de dezembro de 2017

Hotel de apenas 2 estrelas, mas essa classificação engana muito. Os funcionários são bastante simpáticos e prestáveis. Quando demos entrada o quarto estava muito bem arrumado, já com o aquecimento ligado, cheiroso e limpo. O WC é pequeno mas tem tudo o que é necessário, assim como o quarto. A TV tem canais por cabo, incluindo SportTV. O wi-fi funcionava muito bem e era rápido. (Já estivemos em hóteis com mais estrelas em que estes dois últimos pontos eram péssimo).
O pequeno-almoço é muito completo, com produtos frescos e com reposição rápida assim que acaba alguma coisa.
Quando voltarmos é certo que voltaremos a optar pelo Cubata.

• Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado André A
Avaliou em 13 de novembro de 2017

Fui passar fim de semana à Nazaré e fiquei hospedado na Cubata e gostei.
Muito asseado com boas condições, WC privativo, LCD, aquecimento, frigorífico. na manhã de domingo serviram um excelente pequeno almoço, muito variado e com produtos muito frescos, pão maravilhoso ainda morno, croissant, manteiga, compota, ovos mexidos, salsichas, sumo, leite café, torradas, fiambre queijo, enfim nada faltou, Gostei e quando voltar será neste estabelecimento que irei pernoitar.

Sugestão sobre o quarto: Para sossego aconselho os quartos do fundo traseiras.
  • Fiquei: novembro de 2017, viajei em casal
Obrigado zegaalfa