Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Pedro Rodrigues
Coimbra, Portugal

Estadia Miramar

Avaliação de Miramar Hotel & SPA
4,0 de 5 bolhasAvaliou 10/05/2024via rede móvel
Hotel acolhedor, com vista para o mar e para o pôr do sol.
Quarto bastante confortável, casa de banho devidamente higiénizada, piscina exterior com vista para o mar.
Funcionários simpáticos e bastante prestáveis.
Pequeno almoço de qualidade e com bastante variedade de comida e bebida
Data da estadia: maio de 2024
Problema com esta avaliação?
50 €
    96 €
    110 €
0.8 km de Miramar Hotel & SPA
Frente à praia
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Receba recompensas com o One Key
2.7 km de Miramar Hotel & SPA
    106 €
Veja mais hotéis em Nazaré
Avaliado 10 de maio de 2024

Foi-nos oferecida uma noite de estadia e SPa por um casal amigo.
Gostamos. Mas o hotel tem de melhorar em alguns pontos, fazer algumas manutenções, e mudar em alguns pontos, principalmente na parte da piscina, quartos, entre outros, precisa de varias melhorias.
Talvez voltaremos.

Data da estadia: setembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Ricardo G
Avaliado 2 de dezembro de 2023 via rede móvel

Passamos uma noite neste hotel, no entanto a estadia não correu nada bem, depois de fazer o check in dirigimos nos ao quarto sendo que já era 18:40, após nós instalarmos no quarto reparamos que a casa de banho estava infestada de formigas, fomos à recepção do hotel a informar do estado do quarto e apenas nos foi dito que tinham o hotel lotado e que não havia mais quartos disponíveis, após isso voltei a ir a casa de banho e reparei que o tampo da sanita estava por baixo cheio de marcas de urina, voltei a recepção e informei o funcionário do problema e ele depois face a esta situação disse que me ia pôr num apartamento junto ao hotel, quando fui ver o dito apartamento o mesmo estava cheio de bichos mortos no chão, pedi para falar com a gerência e não consegui. Após este episódio não aconselho as pessoas a irem a este hotel por falta de limpeza e falta de desinfeção dos quartos (pest control). Eu não volto a colocar os pés nessa unidade hoteleira. Para um hotel de 4* é mesmo muito mau.

Data da estadia: dezembro de 2023
Obrigado angelosS2588UF
Avaliado 1 de outubro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bom, no entanto tem alguns pontos a considerar… Quartos muito escuros com pouca iluminação e pouquíssimas tomadas. No banheiro não há tomada disponível. A cortina de plástico no banheiro não é das mais higiênicas. Em relação a localização, caso não se goste de caminhar escolha outro local, pois o hotel fica em um local mais no alto da cidade e distante uns 2 a 3km no centro e da praia. Prepare-se para subir e descer ladeiras…

Data da estadia: setembro de 2023
Obrigado polliannam138
Avaliado 22 de julho de 2023

O hotel é bom, a comida do restaurante razoável e o pequeno almoço normal. No primeiro dia que cheguei ao hotel coloquei a minha caixa de óculos dentro de uma mala que levei com sapatos. Dei pela falta da caixa dos óculos logo depois da vinda de um dia de praia maravilhoso, mas não liguei muito, pensei sempre que ia aparecer noutro sítio. Chegamos ao fim da estadia retirei tudo de dentro das malas, inclusive do cofre que o hotel tem e a caixa não apareceu. Ainda bem que tem cofres para colocar coisas senao neste momento nem malas tinha 🤣🤣 sim e questionei na recepção se tinha aparecido alguma coisa, a caixa de óculos para mim vale 0 mas se calhar alguém precisava de uma.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Odyssey53455087625
Avaliado 18 de junho de 2023

Quarto espaçoso e cama excelente. Para um hotel de 4 estrelas acho que deviam investir mais no ginásio opinião pessoal claro. Pequeno almoço podem tentar introduzir coisas saudáveis como por exemplo um puding ou overnight. Staff atencioso, simpático e prestáveis.

Data da estadia: junho de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho