Os preços mais baixos para a sua estadia
73 US$
travelup.com88 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 11 de novembro de 2022

Saudações
Não gostei do barulho que se ouvia no quarto provocado pela porta principal pois não consegui dormir
Não gostei do preço do café expresso no bar.
Adorei a simpatia, a comida e o profissionalismo e simpatia da profissional das massagens

Obrigado luisaluissaro
Avaliado 11 de novembro de 2022

Adorámos! Vista maravilhosa com serviço de excelência. Comida muito boa também. Também utilizamos o serviço de SPA que também foi muito bom. Tudo muito limpo, organizado e bom aspecto.
Uma experiência a repetir com certeza!

Obrigado Lála C
Avaliado 1 de novembro de 2022 via rede móvel

Nova estadia neste hotel, alguma dificuldade na concretização da reserva, pequenos pormenores falta de manutenção no quarto e na piscina interior, pequeno almoço qb, razoável relação preço qualidade face à conjuntura de mercado .
Regressar? Talvez sim.

Obrigado Explore728145
Avaliado 18 de setembro de 2022 via rede móvel

O local é magnífico, excelente vista sobre Nazaré e a praia. O estacionamento pode ser complicado, não é pago mas é escasso. Os apartamentos são porreiros mas não creio que estejam à altura das 4 estrelas. A zona da piscina é porreira e calma, poucas crianças. O pequeno almoço é razoável para as expectativas que tinha do hotel.

Sugestão de quartos: O estacionamento é na rua, onde puder. Passam poucos carros, desde que não incomode, pode por onde couber.
Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado dresende
Avaliado 5 de setembro de 2022

Gostei do atendimento da recepção e dos quartos, e do pequeno almoço.
O que gostei menos e deve ser melhorado n meu entender é o material da piscina, cadeiras e material de segurança em mau estado, inclusive aleijei me numa mao e se precisa-se de algum primeiros socorros nao tinha nada, limpeza da piscina não vi ninguem a cuidar da mesma nem nenhum tipo de aviso, como proibições de saltos para piscina como outros avisos.
Para um Hotel de 4 estrelas não se deveria pagar o snoker ou outro divertimento que tenha ao dispor dos clientes.
Do restaurante, achei que a qualidade de alguns pratos não foi a melhor e a variedade não é muita grande.
Atendimento humano bom.

Data da estadia: agosto de 2022