“Não recomendo”

Restaurante Maresia
Classificado como n.º 164 de 177 Restaurantes em Nazaré
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou há 4 semanas

Péssima comida, péssimo atendimento!! Pessoas muito antipatica, comida desensabida ou muito salgada!

Obrigado Danielacb24

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento péssimo, foram muito rudes, sem distância de segurança e comida péssima, carne de porco alentejana super salgada e arroz de marisco sem sabor!!
Só servem uma dose por pessoa.
Espetadas de marisco e de carne ao sol o dia todo.
PIOR RESTAURANTE que ja experimentei!!

Obrigado Departure15570525171
Avaliou há 4 semanas

Um dos piores s não o pior restaurante onde comi ate hoige...pratos integráveis mau atendimento...muito mau mesmo.

Obrigado ViajenteExp33
Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Pior restaurante que frequentei desde sempre.
O atendimento e a comida muito desagradável. A pressa dos empregados e a simpatia das pessoas era horrível.
O arroz de marisco vinha queimado e com uma textura horrível.
O bacalhau estava péssimo.
Não recomendo, pior experiência possível.
Sem qualquer higiene.

Obrigado Curious55765593691
Avaliou 12 de agosto de 2021

Ainda não nos tínhamos sentado e já estavam os empregados a servir entradas que nem pedimos, para depois as virem retirar novamente.
A comida não tinha qualquer paladar, estava completamente crua.
A higienização e luz era algo que não existia (a ementa estava cheia de gordura) neste estabelecimento.
Pedimos o livro de reclamações, ao qual nos foi negado e o gerente retirou 20€ à nossa conta, pois ficou com receio de mais uma reclamação.
Sem dúvida o PIOR restaurante que alguma vez frequentei.
Ainda tenho receio de apanhar covid ou algo pior dentro do estabelecimento devido à falta de higiene ali dentro.
Já para não falar que os empregados não são nada simpáticos.

Obrigado 2397pedrom

Os viajantes que visualizaram Restaurante Maresia também visualizaram

Alcobaça, Distrito de Leiria

Nazaré, Distrito de Leiria

Esteve em Restaurante Maresia? Partilhe as suas experiências!