Aberto hoje: 09:30 - 21:30
Guardar
Destaques da avaliação
Relaxamento e paz de espírito

Avaliado 15 de outubro de 2018
Ana B
Alverca do Ribatejo, Portugal
RELAXANTE

Boas instalações com vista para a praia, mas no dia que utilizei ( 8 de maio 2018), cerca de 10... saiba mais

Avaliado 22 de maio de 2018
Constantino M
Cartaxo, Portugal
Ler todas as 48 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Nazaré e nas proximidades
desde 80,96 US$
desde 72,51 US$
desde 78,55 US$
Nazaré - Jeep Safari
15 avaliações
desde 52,68 US$
Avaliado 22 de maio de 2021 via rede móvel

Por causa da pandemia impedir os clientes do SPA de ter acesso aos balneários em detrimento dos clientes que vão ao circuito não me parece razoável. Entrar na sala de relaxamento de calças de ganga e tênis com plásticos por cima é só ridículo. Fazer uma massagem e não tomar duche de seguida não faz sentido. Tudo isto devia ser explicado ao cliente quando marca o tratamento e nada foi dito. A sensação com que fiquei é que os clientes do Spa são os intrusos.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado Cristina A
Avaliado 26 de dezembro de 2019

Viemos com enormes expetativas devido ao preço cobrado, que é indicativo de um serviço de excelência e pormenorizado. Os duches ao lado do banho turco não funcionam, aprox. 15% dos jatos não se ativam, balneário com condições escassas e temperatura no corredor e na “sala de relax” baixa, apesar dos assentos aquecidos (tendo em conta que é inverno e pagámos por “conforto”). Para além disso, as condições do banho turco não permitem que a experiência seja usufruída como devia, sendo que o chuveiro é um tubo... e os assentos são azulejos, pelo que não aquecem.
O atendimento deixou muito a desejar, pelo que pareciam obrigadas a dar-nos indicações e a integrar-nos no ambiente... sendo o inglês falado também muito rudimentar.
Eramos 4 pessoas e tínhamos a experiência de 120min. (circuito+ envolvimento de algas)... somente 2 pessoas de cada vez podem ir ao envolvimento, pelo que passados 60min. no circuito 2 pessoas foram ao envolvimento e as restantes 2 pessoas foram obrigadas a sair da piscina e ficar 1 hora a apanhar frio na sala de relax..... portanto organização e logística péssima.
São apenas alguns dos pormenores que chamam a atenção (pelo lado negativo) e que fizeram com que a nossa experiência tivesse sido péssima, uma vez que pelo preço exorbitante cobrado alguns detalhes são exigidos.
Relação qualidade-preço horrível... não recomendo nada e fiquei mesmo desiludida por perder a manhã nisto.

Data da experiência: dezembro de 2019
2  Obrigado vrikaa
Avaliado 9 de maio de 2019

Em primeiro lugar, o atendimento foi desagradável, como se me estivessem a fazer um favor para adquirir o serviço que pretendia.
Depois, um Circuito onde algumas das suas funcionalidades estavam avariadas e, segundo alguns utentes estariam assim há muitos meses.
Balneário é demasiado pequeno para a quantidade de pessoas que aceitam, um secador de cabelo para 10 pessoas é dose.
É um espaço agradável sim, mas pelo preço que cobram deviam ter melhores condições e, um melhor atendimento

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado patriciasoares10
Avaliado 15 de outubro de 2018

Boa localização, com lugares de estacionamento, atendimento simpático por parte dos colaboradores, boas condições das instalações e boa qualidade da agua.

Data da experiência: junho de 2018
1  Obrigado Ana B
Avaliado 17 de junho de 2018 via rede móvel

O sítio ideal para repor energias. Ideal para uma massagem (existe muita variedade) e para fazer o circuito de águas.
A vista em diversas salas e piscina são maravilhosas, directamente para a praia.

Data da experiência: junho de 2018
Obrigado 873filipaf